Capótulo 24- Revelação Jasie🌍

35 1 11
                                    

Ja havia se passado 4 dias desde o retorno de Roy , estavam no dia de Show e embora Anne tentasse não  transparecer, Gilbert sabia  muito  bem que Anne estava escondendo algo dele.

Anne estava se arrumando para o show que aconteceria em duas horas , prendeu os cabelos no alto da cabeca e passava um pouco de iluminador no rosto, viu pelo reflexo do espelho o olhos avelãs do namorado, a camisa preta e a calça braca com o número de identificação dele que era o 10 e uma pequena bandeira do canadá.

Assim como ela que estava com um top preto de um ombro só, a calça  branca com a bandeira da Escócia no cós da calça  dela e o casaco branco.

Ele ficou com os olhos fixos nela e ela olhou o camarim  vazio e perguntou.

- Vai ficar ai?- ela disse se virando  de frente para ele

Ele sorriu para ela e se aproximou a beijando com paixão.

-Deu sorte que eu ainda não havia passado o batom!- ela disse brincando com ele.

- Amor! Aconteceu alguma coisa estou te achando  muito  distante !- disse Gilbert.

-Aconteceu sim amor!

-Então  me fala!

-Na hora que eu fui buscar a mala no despachante  eu encontrei o Roy, ele estava fora de si , dizia que me amava , que eu era dele, eu fiquei nervosa  e dei um tapa nele.

- Que cretino! Eu quero acabar com a raca daquele  miserável!-disse Gilnert.

-Meu amor, não  estraga  essa turne incrível , esse carinho dos fãs  essa volta ao mundo!O Roy  não  vale a pena!-disse Anne enlacando o pescoço  dele e o beijando  de volta

.
.
.
.

Jane estava repassando a música que ela cantaria e inclusive fariam o clipe no México na proxima semana, Josie chegou e simplesmente deitou no colo da namorada.

- Oi Baby!-disse Jane afagando os cabelos da loira.

-Sabe, Baby! Eu estava pensando!- disse Josie com seu jeitinho enigmático.

- pode dizer vida!-Ela disse com carinho.

-Pensei em talvez! Nós revelarmos o nosso relacionamento!-ela disse.

- Eu também  estava pensando nisso!Acho legal nos revelarmos aos nossos fãs.

-Um surto para o fandon de Jasie.-disse Josie rindo

-Verdade, mas onde!

-achei  que pode ser daqui alguns países  sabe! Enquanto isso nos jogamos algumas  pistas para o público um mimo para eles!Que música está passando?

- Turn it up!

- Que vamos gravar  no México

- Sim, estou tão  animada disseram assim que após o México nos vamos para a Escócia.

- Parece  que o Mattews esta tentando organizar  uma turnê  por cada país, sabe mais detalhada e  com intervalos e ele quer comprar um jato pra gente se locomover melhor.

- Gente eu to me sentondo muito chique!- disse Jane brincando.
.
.
.
.
Sem menos o Show começou , os portugueses são  bem animados e cantaram  as músicas  junto  com todos , Jack se sentiu em casa novamente embora só  tenha visto as três  primas que eram como irmãs , os quatro forma rejeitados oela familia de alguma  forma , Jack por ser Gay, a prima Britney por ser uma mulher  trans, Spencer por ser bi, e Vivian por ter engravidado  cedo da pequena  valentina, desde então os 4 se ajudam e são  uma família.

O show foi icônico , milhares de pessoas vibrando e cantando ao som de Afraid of letting go , One love , Lendas , Steal my Girl, Story of my life e etc.

No fim do Show Jane mostrou toda sua voz na música:Try

E no fim do show todos se despediram dos fãs e foram embora do local, Anne percebeu  que Gilbert estava estranho desde que ela lhe  contou sobre  Roy.

- Psiu! O que foi gatinho?-Ela disse o tirando de um trase.

- Nada não gatinha!

- Eu sei que você  está assim por causa do Roy.

-Amor!Não acha melhor denunciar esse cara?

-Eu sei que é melhor mas eu acho que  ele  não  vai mais aparecer , só  vamos curtir ta?

-Ta bom, não  concordo , mas vou respeitar a sua opinião!- ele disse e por fim sorriu pra  ela e lhe deu um selinho.

- Aff que saco!Cansei de ficar de vela!- disse Cole

-Olha o Jack ai do seu lado, ta de vela  por que quer!-disse Jerry

- Ele ainda nao me  pediu em namoro!-Disse Cole

- Por que eu tenho que pedir?-disse Jack

-Porque sim!-disse Cole

- Ta bom, aguarde!- Disse Jacl faznedo Cole arregalar os olhos

- OLHAAAAAAAAAAAAAAA AGORA  VOU FICAR ESPERANDO  ANSIOSA VIU KAKAKAKAKAKA.-Gritou Anne

- Eu shippo hein!-disse Aria

-Eu também  shippo Joaria , vai acontecer não?- Perguntou  Ruby la de trás.

-Talvez!-respondeu Aria e Jonas.

-Talvez igual sim!-disse Diana

Todos em harmonia mesmo  cansados  dentro daquela van ouvindo  as musicas  do grupo e até  Jerry  e Diana estão  mais juntos , e todos suspeitam de Winnie e  Prissy e inclusive o shipp começou a repercutir  depois que as duas se assumiram  Pansexuais mas redes sociais , mas ainda não é nada que se pode dizer que é um casal  somente  os shipper Prinnie , apenas Elisabeth  Shirley não  tinha um shipper no grupo, mas não  impediram dos fãs  pesquisarem e descobrurem que a cantora tem uma gramde amizade com um modelo da Croácia chamado Steve, são  amigos há anos e até  mesmo a própria  Anne é amiga dele de longa data, mas Liz e Steve nunca demonstraram ser mais que amigos, embora Steve praticamente  idolatre a Shirley.

Passaram por toda Pprtugal , gravaram o vidoe clipe Paradise , e voaram para o México  onde fizeram show , fotos , video, descobriam que terão  um canal no YouTube  para ser mais um intercâmbio entre os artistas  e os fãs e novamente  fizeram o clipe Turn It up!

E agora  eles estavam novamente sobrevoando para a Escócia  a terra de Anne Shirley.

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora