Capítulo 21-De onde tirou essas alianças?🌍

47 4 187
                                    

Os dias estavam cada vez mais intensos na Suíca , dessa vez as meninas poderiam respirar um pouco, a música que seria gravada era  dos meninos, então não precisariam se preocupar com o clipe  mas os meninos estavam cada vez mais animados para o clipe.

Ária e Jonas estavam trocando olhares cada vez mais intensos , o Better World estava  recheado  de casais, Diana e Jerry estavam desenrrolando uma história, Ária e Jonas trocando olhares, Jack e Cole cada vez mais próximos, Jane e Josie estavam juntas as escondidas do público, pois queriam revelar de uma forma diferemte  mostrando o amor em suas medidas, Ruby e Moody que eram o único  casal assumido para o público e Anne e Gilbert  que estavam cada vez mais próximos de um relacionamento.

A segunda-feira foi repleta  de ensaios  para o show de quinta-feira e pela tarde tiveram que  resolver  músicas  novas e tudo mais , Anne começou a se sentir muito cansada com tudo aquilo e teve leves tonturas , mas nada que demorasse muito pra passar por isso mesmo ela nem se preocupou.

Na terça feira o grupo ensaiou pela manhã e Anne continuou  sentindo  tonturas muito fortes, mas achou que seria por falta de alimento, não estava se alimentando  bem nos últimos dias.

Winifred, Diana e Anne combinaram  de dormir na pousada onde estava ,Liz , Ária  e Prissy.

- 1...2...3...4...5...6...7...e...8!-Dizia Mary com seu costumeiro perfeccionismo.

Em um giro que ela deu , Anne não  aguentou e acabou caindo no chão  com  uma tontura  MUITO  forte que a alcançou,  quando ela se recuperou  da tontura viu Gilbert a sua frente preocupado.

-Anne você está bem?Está pálida!-Ele disse tocando o rosto dela com delicadeza.

-Eu tô um pouco tonta e minhas pernas parecem não  funcionar direito, estão  bambas!- Disse Anne meio amuada e com fraqueza.

-Ela tem comido muito pouquinho!-Disse Liz se abaixando na altura da irmã.

- Eu só estou um pouco fraca!Não fala para mamãe , estamos  longe e não  quero  preocupá-la!-Disse Anne segurnada a mão  da irmã.

-Fique tranquila, não  vou falar.

-Esta liberada do ensaio hoje!-Disse Mary passando a mão na testa de Anne com carinho.

- Eu te levo!-Gilbert disse e ela assentiu, e assim ele a pegou no colo e a levou para o quarto.

Como o espaço onde ensaiavam era na pousada não foi difícil  de levá-la , chegando lá , Liz pediu um serviço de quarto e eles levaram o almoço  para Anne que comeu sem muito sabor.

Pelo pai ser médico, Gilbert mandou  uma mensagem e foi indicado que Anne comesse e dormisse um pouco caso a tontura seja de outra origem .

Assim que ela adormeceu Liz e Gilbert saíram do quarto e a deixaram  ressonar em paz.
.
.
.
.
Anne abriu os olhos devagar e viu que já estava no quarto, se surpreendeu por  já ter anoitecido, dormiu muito, dormiu o que não  dormia a dias, ela colocou umas pantufas e foi até a sala.

- Oi!-Ela disse vendo Winifred, Liz e Diana no sofá

- Oi amiga como você  esta?-Disse Winifred

-Bem! Vocês não  iriam para o quarto das meninas?-Ela perguntou

-Não vamos te deixar aqui!-Disse Liz

- De jeito nenhum, eu já estou ótima  só  vou descancar um pouco.-Disse Anne odiando o fato de ter acabado com a noite das meninas

-Mas Anne...-Protestou Diana

-Eu vou me sentir  mal se vocês  não forem.

Depois de muita discussao as meninas e Liz concordaram em ir, mas deixariam  o celular no alto e qualquer coisa era para ela ligar, Anne ficou feliz por não  ter estragado a noite das amigas  , foi até a mini-cozinha e tomou um copo de água e voltou para a cama para assistir um filme

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora