Capítulo 27- A dor 🌍

34 4 23
                                    

- Os parentes de Anne Shirley!- disse O médico.

-Somos nós doutor!- disse Natasha.

-Bom, a Anne foi atingida proxima a coluna, mas felizmente  não  atingiu parte que possa dificultar o andar dela, a bala foi retirada com sucesso, mas infelizmente  Anne não  aguentou e entrou em coma, por tempo  indeterminado , eu sinto muito!

Gilbert sentiu duas lágrimas  silenciosas  deslizarem pelo seu rosto

-Nós podemos vê-la doutor!- disse Bertha Shirley com a voz embargada .

-Ainda não as vistas serão liberadas amanhã  de manhã  sinto muito!

E assim o médico  deixou a sala que parecia  mais fria que antes e uma mãe desesperada, uma irmã ferida, duas tias machucadas e um namorado que só  tinha duas coisas em sua cabeca , Anne e a justiça  contra  Roy Gardner.

.
.
.
.

1 semana deoois...

Anne continua  desacordada, e os fãs ja estão  especulando  o que pode  ter acontecido então eles falarão a todos e espalharam  fotos de Roy Gardner pelas redes socias e quando acharem, ele será detido.

Gilbert ficou na armagura por aquelas uma semana, os integrantes do Better World tambem estavam  angustiados com toda aquela situação, mas foram  as melhores  companhias de Gilbert.

Gilbert contou para  os pais sobre o acontecido e eles estavam a caminho da Escocia , para  dar força, e o Blythe agradeceu por isso, seus pais sempre  foram  companheiros  era só uma  pena  que terá que conhcer sua irmazinha em um momento  tao ruim.

-Vamos Gilbert-disse Cole quando  viu Gilbert arrumado e parado em frente ao espelho.

-Vamos sim!-ele disse se referindo ao video que gravariam e assim saíram andando pelo  corredor.

-O vídeo  vai  ser postado hoje?-ele perguntou com a voz  triste.

-Acho que sim!O Jack disse que ia perguntar a Mattews- disse Cole.

-Você e o Jack estão  juntos?

-Estamos, mas não  estava no clima para  anunciar então  decidimos ficar calados.

- Eu fico feliz por vocês  cara, mesmo que não pareça e estou feliz por vocês.

-A Anne vai sair dessa Gil!- disse Cole

- Todos os dias...eu levo  as flotes preferidas dela e coloco do lado da cama dela, na esperança  que ela acorde e a primeira  coisa que ela sinta e o cheito de sua flor favorita.-disse Gilbert com a voz  amargurada.

-Isso é lindo Gil! E ela vai acordar e vai sentir o perfume dos lírios.

-Sim! É o que eu espero!-disse Gilbert e assim foram  para o salão de gravação do hotel.

A cara de desgosto de todos estava clara , estavam todos com um dos uniformes do Better e se assentaram com uma cadeira vazia.

E assim eles comecaram a gravar, Mattews é bem apegado  a Anne então  tambem foi difícil para ele contar sobre tudo , seus olhos era a prova de que ele chorava ao pensar na ruiva, ele ainda não  se livrara do choro e muitas vezes ele suspirava como se o segurasse o pranto

-Infelizmente , diferente  de todos os vídeos  que já  gravamos esse não será nada feliz!- disse Mattews segurado  o choro-Infelizmente a nossa integrante escocesa, Anne Shirley foi vítima de uma crueldade e foi  baleada, agora ela esta em coma por tempo  indeterminado.

- Em respeito a ela- disse Bash também  triste-Nós decidimos parar com as atividades e a turnê do Better World por  dois meses, todos os shows e quem comprou os ingressos serão  adiados , para ninguem sair perdendo, em respeito a Anne estamos parando  com as atividades.

- Permaneceremos aqui na Escócia  e dando notícias sobre os casos e Anne, e se infelizmente ela nao acordar  após  esse dois  meses seguiremos sem ela.-disse Mary e no fim ela chorou.

- Nossos mais sinceros votos de solidariedadade a fmaília de Anne-disse Marilla chorando-E também aos amigos e a própria  Anne, temos  fé de que ela ficará bem-Disse Marilla.

-Minha irmã  sempre disse para sermos fortes, costumo  dizer que ela e o anjo da terra, nao tem nimguem como ela- Liz disse chorando.

Uma bandeira da Escócia foi  colocada na cadeira que  estava vazia e ali todos  os outros  integrantes choraram  silenciosamente .

- Anne fez isso pra me salvar !-disse Gilbert-Aquela bala  era pra mim e ela me salvou  e por isso eu quero o responsável pela atrás  das grades . Anne foi  minha heroína  e se não  fosse por ela eu não estaria  aqui hoje.

E assim todos bateram  palmas em solidariedade a escocesa  e o video acabou , todos estavam  abatidos com a notícia e as lágrimas  corriam.

A produção  também  vazou a foto de Roy  nas redes  sociais e a polícia escocesa estava atrás dele.

Não  demorou  para que o vídeo viralisase  e os fc's espalhassem as fotos e informações aquele dia foi dolorido para todos.

Não  demorou  para que o vídeo viralisase  e os fc's espalhassem as fotos e informações aquele dia foi dolorido para todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fim da noite  os Blythes estavam na Escócia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fim da noite  os Blythes estavam na Escócia.

- Filho- disse  Tereza Blythe- Como  esta?

- Mal mãe!-disse Gilbert  abraçando  a mãe.

Ficou alguns minutos abracado com a mãe  e logo depois viu o pai se aproximar com uma menina nos braços.

Gilbert se aproximou e viu a pequena sorrir para ele , e ele também  lhe sorriu.

-Tudo bem filho?- perguntou John.

-Nao sei se bem seria palavra  papai!-disse Gilbert  recebendo um abraço  do pai.

- E você  é a Morgan, minha irmã!-disse o Canadense  vendo a menina balançar  a cabeça.

Assim Gilbert pegou a menina no col oe abraçou.

-Sinto muito!- disse a pequena.

-Obrigada lindinha ! Por  mais que eu esteja triste estou feliz  por te conhecer , vamos ser muito unidos ta bom?-disse Gilbert  beijando  a testinha da menina e a menina lhe sorriu e o abraçou e ali uma irmandade se formava.

Foto

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora