Capítulo 32 - Família🌍

30 2 1
                                    

Anne pov.

-Mentira que voces foram indicados ao Grammy?- disse Enola, Enola é uma  das minhas melhores amigas fora da mídia, ela tem um jeito todo despojado e uma essencia boa.

-Pois é amiga, até agora não  estou acreditando  parece que eu to sonhando.-disse Anne.

- Mas isso sempre foi o seu  sonho desde comecou a cantar não  é?-disse Melissa, minha amiga  desde os 3 anos de idade, ela mora  aqui na Irlanda, já Enola esta aqui por uma viagem e depois vai voltar comigo para a Escócia, ja que mora la desde comecou a faculdade

- Sim, mas eu nunca imaginei que fosse a esse ponto, a Liz esta surtando.-eu disse na alegria espontanea que eu sempre  carregava , mas que se apagou por  alguns anos.

-Eu vou  assistir  a transmissao ao vivo e gritar  quando voces subirem  e ganharem o grammy.-Disse Enola se jogando na minha cama.

- Bem que vocês  poderiam  ir, não  deu tempo  de apresentar vocês.

- Eu  queria muito meu amor, mas eu tenho  faculdade.

-E eu tenho  que ajudar minha mae na empresa !- disse  Melissa, desde que  completou os 18 tem se dedicado aos negocios de sua familia e tinha grande caminho e Enola estava no terceiro ano da faculdade de medicina.

-É uma  pena , mas não  vai faltar  oportunidades.

- Verdade eu vou  gritar muito quando voces ganharem, mas agora-disse Melissa com uma carinha maliciosa se caminhando para a cama-Nos conta do seu namorado?

-O que que tem ele?

-Como assim, com todo  respeito ele e uma gato, voces ainda nao?

-Não.

- Ainda se sente  mal?

-Mais ou menos!- eu disse.

- Tem  que ir no seu tempo  amiga, voces formam um casal  lindo!-disse Melissa e eu abri um sorriso alegrinho, mas tratei de mudar de assunto.

-Steve esta na Irlanda, Liz  saiu com ele hoje.

-Humm esse dois!- disse Enola  rindo.

- Vai  dar namoro!-Disse Melissa e todas riram.

-Como sua mãe e suas tias reagiram com a notícia  do Grammy.

- Minha tia Nat esta organizando um evento para ver a transmissão do Grammy, Minha tia Madeline esta espalhando as notícias e minha  mãe  esta desenhando  o vestido  que eu e minha irma vamos  usar , a mais calma  disso tudo sou eu.

E ambas as meninas caíram na rizada.

.
.
.
.
Autor pov

-Filha o que acha desse desenho ?-disse Bertha Shirley, era algo comum antes de qualquer projeto ela sempre  mostrava para a filha.

-Uau mãe!Que coisa mais linda- disse Anne olhando para o vestido todo brilhantes que a mãe tinha desenhado.

- Acha que sua irma vai gostar?

-É a caa dela!E para o Grammy?

-Sim.

-E o meu?

-Ja está  pronto mas não  vou te mostar você só vai saber no dia da prova.

-Como assim?

-Fica tranquila filha , voce vai arrazar , ah e por falar  nisso eu marquei  uma festa na empresa pra ver a transmissao , todos vao!

-Nao sabemos se vamos ganhar mãe.

- Não  me importa, imagina eu vou falar que minhas  duas filhas mais velhas foram indicadas  ao Grammy!Zerei a vida.

-Maezinha, você zerou a vida  a partir do momento que se tornou mãe solo e perfeita

-É isso tambem.

- Beleza Bertha ja contartei o telão que pediu.-disse Madleine entrando

-Meu deus!-disse Anne
.
.
.
.
-Sério amor?-disse Gilbert do outro lado da tela por ligação  de vídeo

-Você não faz ideia quando Bertha Shirley fala que vai fazer uma festa, ela vai..

-Sua mãe é demais!-disse Gilbert rindo e sua mãe  tbm riu

-E como vai todo mundo ai ? Seus pais e a Morgan?

-Bom meus pais estao bem e a Mor...

-Oi Anne!-disse Morgan se enfiando na frente  do monitor.

-Oi lindinha tudo bem?-, dusse Anne

-Tudo certo!A Pietra  ta ai?

- Ela ta aqui do meu lado!

-Oi Morgan!-disse Pietra

-Oi pietra

E ali as duas meninas começaram  a conversar coisas de criança  e Anne e Gilbert se olhavam  do monitor rindo das irmas mais novas, depois elas forma se cansando e deixaram Anne e Gilbert conversaram  , mas nao sairam do colo dos irmãos  e logo estavam  dormindo.

-Pelo visto seu relacionamento  com sua irma é  otimo!- disse Anne para a tela enquanto tirava o cabelinho ruivo do rostinho dela , enquanto a pequena  estava acomodada no ombro da irma e com o corpo em seu colo.

-Nao sai de perto d emim! Fica o dia inteiro comigo, ja amo essa pequenininha demais!- disse Gilbert arrumando uma mantinha em cima da irmã que estava em seu colo por estar fazendo um frio intenso no Canadá.

-Da pra perceber ela é tao pitica, te olha como se voce fosse o idolo dela.

-E eu sou!-ele disse e os dois riram-Acho melhor eu deligar e colocar a snehorita Blythe para dormir, te ligo amanha amor, Te amo.

-Ta bom vida! Te amo demais , até  amanhã.

E assim os monitorrs se desligaram e Anne colocou Pietra  em sua cama e depois se deitou ao lado da irmazinha e dormiu tranquilamente pela  noite.

No Canadá...

Gilbert estava acordado no meio  da noite no Canadá, sua velha insonia viera lhe fazer companhia e aquilo o tirava do sério
Ele acendeu as luzes de led para nao fazer muita claridade e começou a administrar suas redes socias , era algo que ele nao fazia antigamente, mas vou necessidade de fazer por ser uma  figura pública , ele ouviu sua porta abrir lentamente e uma pequena menina aparecer abraçando  um ursinho.

-Morgan?- ele disse e ela o olhou esfregando os olhinhos e Gilbert se segurou para não  esmagar aquela fofura- Que foi Princesa?

-Tive um pesadelo  com o orfanato e não  consig dormir e o Teddy também  não!- disse ela se referindo  ao ursinho.

- E você  veio atras da minha ilustre presença ?

-Posso ficar aqui?

-Claro, minha princesinha !-ele pegou ela no colo colocou na cama e a cobriu e depois se deitou ao lado  dela e esperou  que ela dormisse e assim que ela o fez  Gilbert foi tomado  pela mesma paz ressonando junto com a irmãzinha em um sono tranquilo e profundo.

NOTA DA AUTORA :

UM CAPÍTULO BEM FAMILIA PRA VOCÊS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora