Capítulo 13-Enfrentar o medo 🌍

39 3 13
                                    

QUiNTA-FEIRA

ANNE

Era o dia do Show no Brasil, Anne estava bem mais calma e prometeu a sí mesma, não deixar Roy Gardner  estragar algo que vai ser único em sua vida, vai tentar esquecer e curtir ao máximo.

Naquele dia Anne acordou super cedo e foi para a Academia do Hotel com Winnifred.

- E então amiga? Como você  esta em relação ao Roy Gardner?-Perguntou  Winnie enquanto fazia um exercicício na bicicleta.

- Eu decidi não  deixar ele estragar minha vida,  essa turnê é única  e não  vai ser um garoto que vai me fazer cair.-Disse Anne na esteira.

-Você nunca vai se sentir sozinha, voce tem sua mae , suas irmãs, nós, a equipe , e seus 12 milhões  de seguidores.-Disse Winnie rindo fazendo  graça.

- É verdade, nunca imaginei que chegaria a 12 milhões  , to quase com 13.

- Famosa é outra  coisa.

-Olha quem  fala você  tem 12 milhões  também.

-Eu sei , eai vamo marcar uma massagem para relaxar  antes do Show?

-Tem isso aqui?

-Uhum!

-Entao vamos.

Assim Winnie e Anne marcaram a massagem não  só  para elas como todas as meninas que mandaram mensagem  pedindo , já  os meninos iriam ficar de fora , pois não  queriam.

Anne tomou um banho , se enrolou na toalha e foi vasculhar em sua mala alguma roupa para vestir  , optou por um Short  jeans mais curto uma blusa de alcinha preta e uma bota curta de salto preta,  com  um colar  de pedra azul e um kimono branco  trnaparente, nao teve paciência de secar o cabelo e saiu vom ele molhado  mesmo.

Chegou na recepcao do Hotel  e encontrou a face de seu desespero,Roy Gardner estava sentado em uma poltrona  mechendo no Celular como se esperasse alguém , como se esperasse ela, ela pensou em recuar, mas uma voz firme e rouca soou atrás dela:

-Se você  não  enfrentar seu medo ele nunca vai parar de te perseguir!- Quando  Anne olhou para trás, viu que quem estava dizendo isso era Gilbert e ela percebeu que ele tinha razão.

Para dar apoio a ela,ele passou o braço por seus  ombros e seguiram o caminho, Anne estava feliz por ter passado por ele sem medo , que somente percebeu a cara de desgosto dele quando ja estavam fora do Hotel.

-Obrigada Gil!- disse Anne dando um beijo no rosto dele.

-Não foi difícil cenourinha!Para onde estava indo?

- Eu ia para a área  de lazer do Hotel conversar com minha mãe e minha irma mais nova pelo telefone.

-Eu vou me encontrar com os meninos, fica bem ta bom?-Ele disse a abraçando.

- Sim senhor, só cuidado  que teremos show.

-Esta bem!

Anne acenou  para ele e foi para a área  de lazer colocou  os fones e ligou para a mãe.

-Mae!

-Filha que saudade!

- Eu também  estou morrendo de saudades mãe  , tem tanta coisa acontecendo.

- sua irmã me contou que o Roy voltou.

-Pois é, mas eu não  vou  deixar  ele estragar minha turnê mãe.

-É assim que se fala meu amor.

- Cade a Pietra?

-Esta aqui doida  pra falar com você.  Vou passar pra ela.

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora