QUARTA-FEIRA
A Terça-feira passou voando, com muito ensaio e já era Quarta feira, o dia que gravariam as vozes , como foi dito a música seria dominada por Anne e Winnie , e as vozes ficaram perfeitas.
Como prometido após o ensaio , Anne praticamente arrastou Gilbert para as ruas da Alemanha.
-E então? Como você está?-Ele disse.
-Não vi mais o Roy.-Ela disse com um sorriso fraco.
-Talvez ele tenha desistido!
-Não Gilbert, eu sei como o Roy pensa!Ele não desistiu , ele ta agindo sorrateiramente.
- E o seu emocional ?
-Abalado,mas seguindo em frente, o Roy realmente me causou um estrago emocional muito forte.
- sobre isso...Anne Você nunca pensou em adentrar outro relacionamento?
-Não sinto que estou pronta pra isso!E eu sou bem complicada , não sei se alguém conseguiria me entender!
-Nem se aparecece alguem que realmente te conhece que seja apaixonada por cada pedacinho seu.
- Não sei quem pode de fato Gilbert!
-Claro que pode , Anne você é incrível, e linda,inteligente tem um coração generoso, e tão talentosa ,mas tão talentosa que as vezes eu me surpreendo mesmo já ter te visto cnat6
ar diversas vezes.- Onde quer chegar com isso Gil?
- Eu só acho que esse seu medo do amor! Por mais que tenha motivos , pode ser vencido.
-Gilbert , por quê esta me dizendo isso? Eu não estou entendendo, Você nunca tocou nesse assu...-ela disse , mas logo foi interrompida
- Eu to apaixonado por você!
Anne se calou por um tempo , arregalou os olhos e ficou boquiaberta , por mais que seu sentimento pelo canadense fosse recíproco , ela não conseguiria entrar em um relacionamento, não tinha confiança nela mesma.
- Gil...eu- Ela começou a dizer até que ele pegou o rosto dela entre as mãos ele disse.
-Anne, desde o momento que te vi pela primeira vez , você me encantou , essa sua voz angelical , esse seu jeitinho doce, você inteira , seu coração , sua mente brilhante, você praticamente me deixou de joelhos.
- Entao esse tempo todo a amizade...
-Jamais! Nunca quis ser seu amigo com segundas intenções , eu realmente amo a nossa amizade, eu amo a confiança que você tem em mim, mas eu não posso continuar me enganando que eu sinto algo muito forte por você.
-Gil, eu também não posso mentir que me sinto mexida quando você esta perto de mim-Disse Anne tocando as mãos deles que ainda estavam, em seu rosto e um sorriso singelo surgiu no rosto do garoto-Mas eu não consigo-Ela disse retirando as mãos dele o sorriso desapareceu no rosto, e ela viu a decepção nos olhos dele e seus olhos começaram a marejar.
- Não chora por favor!-Ele disse com a voz branda.
-É que eu odeio isso , odeio não conseguir me entregar a um relacionamento , eu tenho ódio disso!
-Me deixa te provar!Me da sua permissão pra te mostrar que pode confiar em mim!
-Eu confio!
- Confiar em outro sentido Anne! No sentido romantico.
- Permissão?
-Claro , se você disser que não eu paro de te atormentar eu juro.
Anne se calou e infelizmente Gilbert entendeu que ela não permitia , e quando ele fez mensão de se virar ela o segurou e disse.
- Eu permito!
.
.
.
.
-Posso saber o que esta aprontando para o show ?-Dissw Ruby se agarrando a Moody.-Não senhorita , vai ter que esperar mas prometo que você vai gostar!- Moody disse com carinho tocando o rosto dela.
-Eu tava pensando, acho que devemos tornar isso público, não acho certo ficará escondendo dos nossos fãs, seu lá , mesmo antes de nós dois acontecer eles já nos apoiavam.
-Claro, amanhã depois do show pensamos nisso!
- Esta bem!-Disse Ruby andando pelo quarto e encontrou umas folhas soltas.
-Música nova?-Ruby perguntou pegando os papéis
-É!-Moody disse pegando as filhas .
-Não vai deixar eu ver?
-Ainda não senhorita , assim que tiver pronta eu deixo você ver!
-Moody Sp..
-Nem vem baixinha!Juro que te mostro , mas agora não.- ele disse dando um beijo na ponta do nariz dela.
-Agora vamos descer,antes que a Ária arrombe essa porta e nos tire daqui a forca para comer , vamos?
-Claro!
Ruby cedeu e desceu as escadas com Moody , o jantar transcorreu normalmente , Gilbert e Anne trocavam sorrisos e olhares durante o jantar que causou varios risinhos entre Liz e Prissy.
Winnie estava com os olhos em Jerry que de tanto olhar para Diana deixou o molho cair em toda sua camiseta branca .
Ruby e Moody entrelaçaram as mãos por baixo da mesa.
Jonas perdia seu olhar em Ária.
Cole e Jack se olhavam , mas desviavam o olhar quando o outro encarava.
O Amor verdadeiramente estava no ar!
Moody agradeceu a deus por Ruby não ter pego ou insistido para ver a música , ele cantaria ela no dia seguinte no Show , iria estragar toda a surpresa.
Já na cabeca de Anne ela se perguntava em quem Gilbert pensava quando escreveu a música que ele cantou para ela no Brasil, e uma esperança de que ela era sua musa assolou os pensamentos de Anne.
Os dias na Alemanha passava rápido demais e nem eles sabiam qual seria o proximo país que visitariam, Teria o show , um dia para eles , e um clip e pronto viagem novamente.
A Única coisa que sabiam é que não sairiam da Europa.
NOTA DA AUTIRA:
QUE QUE DEU NA AUTORA KAKAKAKAKAKAKAKAKA!
PROXIMO PAIS E FRIO E EUROPEU , A BANDEIRA E VERMELHA E BRANCA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better World-Anne with an "E"
FanfictionEm pleno século 21 o empresário de música Mattews Cuthbeare resolve criar um grupo Pop Global, 15 jovens um de cada país do mundo se juntariam em um grupo musical e teriam que conviver juntos por muito tempo , principalmente com a fama tão rapidame...