Capítulo 11 - Não consigo 🌍

40 3 10
                                    

TERÇA-FEIRA

Assim como o dia anterior eles forma ao ensaio e o ensaio foi intenso , eles não  teriam nenhum compromisso formal , apenas iriam gravar as vozes do próximo clipe.

O ensaio foi mais intenso que o normal  os movimentos  eram precisos e animados , tinha que  ser na sincronia  perfeita, pois  um se encaixava no outro.

Após o ensaio foram  direto para a gravadora e gravaram a música  "All Day" que gravariam o clipe no sábado.

Entraram  cada um na sua vez e começaram  a cantar a música,  cada um na sua vez, mas tudo deu certo.

Terminaram as gravações das vozes e foram almoçar  em uma churrascaria.

- Churrascaria?-Disse Anne.

- Sim , você  vai amar Anne!-Disse Diana.

Assim todos se serviram  , mas Ruby olhou o prato  com a carne assada e levou a boca, comeu tudo o que tinha direito e quando viu todos distraídos  foi até  o banheiro,  mas não  passou  dispercebido por Moody que sabia exatamente o que  ela faria , ela estava em fase de recaída e novamente ia provocar o vômito na intenção  de tirar a comida  do organismo antes de se transformar em gordura.

Ela voltou a se sentar na mesa e Moody  segurou a mão  dela.

-Tudo bem?

Ela apenas assentiu com a cabeça tentando  esconder o motivo de ter corrido  ate o toalete.

Novamente o dia inteiro Ruby evitou comer , se olhava no espelho e a visão  que tinha era de uma menina que se julgava com um corpo horrível ao seu ver , era um distúrbio  alimentar reflexo do Bullying que sofria de sua professora de Balé , por muito tempo ela conseguiu manter o controle , mas novamente isso estava saindo de seu senso , a fazendo perder a noção e estava novamente caindo nas garras da insegurança  e da Bulimia.

Ruby então  decidiu fazer uma dieta rigorosa , e começaria na próxima  semana, então  no jantar ela comeria o que  quisesse e comecaria uma dieta rigorosa .

No jantar a Loirinha comeu um grande pedaço  de lasanha e um bolo bem doce.

- Anne!-Disse Moody

-Oi!-Ele disse sorrindo

-A Ruby esta provocando o distúrbio  alimentar dela!

-Não acredito!Eu achei que ela estava controlando.

-E muito dificil para ela , mas eu estou disposto a ajudar , mas infelizmente eu não  estou com ela o tempo  inteiro então  eu conto com sua ajuda.

- Claro meu amigo e é melhor  que fique somente entre nós.

-Esta bem!-Dito isso ele viu Ruby correr até o quarto de hotel saindo do restaurante do Copacabana Palace  e então ele correu até ela , a pressa da loira  era tanta que ela nem mesmo esperou o elevador e foi pelas escadas de emergência  e ele correu atrás  dela,  ela adentrou o quarto e por sorte Moody segurou o porta antes e quando chegou a viu chorando e já tinha feito o ato.

-Oh Ruby!-Ele disse a tomando nos braços.

-Eu queria ter o controle da minha mente!-dusse Ruby solucando.

- Hey!Você  não  esta sozinha! Você  não  precisa  fazer nada disso, você  é linda , seu corpo é lindo e nada pode tirar sua auto confianca de dentro de voce.

-Como?

- Isso você só  pode fazer, mas Ruby olha pra você , quantos Fãs clubes você  tem! Pessoas que te admiram e se inspiram  em você , você  representa a Rússia  no mundo todo, na arte do canto e da dança,  você  é talentosissima, não  se castigue tanto.

-Eu vou tentar, mas não vai ser fácil!

-Não mesmo, e eu sei disso, mas tentar é  o primeiro passo.

Assim Ruby escovou os dentes e se deitou ainda  chorando um pouco, Moody deu um beijo na testa dela e só pediu para Deus que a protejesse e a fizesse ver como ela é.

Dentro da Russa travava uma guerra sem fim , um lado queria vencer a qualquer custo e a outra a puxava cada vez mais fundo no Oceano de sua insegurança   fazendo  ver defeitos em sua cabeça , querendo alcançar  uma inexistente perfeição e ignorar sua qualidades e sua pureza de sempre.

Ela queria tirar o véu  de insegurança e enxergar o mundo que ela  enxergava antes de ser vítima  de tanta  opressão, mas dessa vez ela  nao travaria essa luta  sozinha.

NOTA DA AUTORA:

O capítulo foi  menorzinho   mas muito importante , As pessoas com essa doença têm compulsão por comer. Elas tomam medidas para evitar o ganho de peso. Normalmente, isso significa vômitos. No entanto, também pode incluir excesso de exercícios físicos ou jejum. É muito  triste  e é causado por insegurança alimentar,  é eu quis colocar aqui como forma de concientizacao

Eai? SERA QUE ELA VAI CONSEGUIR?

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora