Capítulo 12- Ele voltou🌍

42 2 8
                                    

6 dias ?! DESCULPA PESSOAL!
.....

Quarta.

A vida de todos estava uma verdadeira loucura as fotos, Vídeos  , clips, no dia seguinte teria show e na sexta- feira  poderiam respirar em paz, iam fazer um giro no Rio de Janeiro e depois irim a em um bar que Diana  falou ser bom.

Ruby não conseguia se alimentar direito, mas Moody a fez comer ao menos um pouquinho  com calma e sem cobrança.

Anne havia esquecido  o pesadelo Roy , que infelizmente a seguia de longe.

Gilbert havia feito uma música  para Anne, mas a trancou  em 7 chaves para que ninguém a visse nem mesmo Anne, ela  saberia da existência  da música , mas não  saberia que era para ela.Gilbert sabia exatamente que ele estava perdidamente apaixonado pela ruivinha, mas preferiu  nao falar eplo medo dela.

Depois de um longo dia de ensaios gravacoes e fotos , os integrantes estavam no hotel no finzinho da tarde olhando o pôr  do sol, até que  Anne resolve caminhar  um pouco na praia , arrastando o pé na areia sentindo a água  bater  nos calcanhares, a sensação  era tão  sublime que nem mesmo percebeu quando ela bateu em um corpo sólido e caiu  no chão.

-Me desculpe eu não  o v..-Ela disse , mas as palavras  morreram na boca ao ver quem esta em sua frente.

-Roy?-Ela diz com desespero.

-Até que enfim te achei ruivinha, que foi? Achou que eu ia te esquecer e me deixar envolver pela primeira canadense que eu fosse ver.

-O que esta fazendo aqui?-Ela disse com a voz falha.

-Eu não  vou descansar até  que você  volte pra mim.

-Eu to seguindo a minha vida seu idiota  me deixa em paz.

Ele a segurou com força e ela se soltou dele correndo rápido.

-NÃO ADIANTA  FUGIR DE MIM , SUA ESTÚPIDA!-Gritou Roy

Correndo com o coração  acelerado com as lembranças e as lágrimas caindo, logo ela estava correndo sem rumo  pelas ruas do Brasil , a única  coisa  que pensou  foi  voltar ao hotel,sua crise  de ansiedade estava  voltando, a respiração  ofegante,  ela estava preste a cair no meio do corredor até que quando  ela solta  o corpo , Gilbert a segura.

-Anne!Anne olha pra mim!- Ele diz ao ver a palidez dela

Ela nada disse apenas o olhou:

-o que houve?

-Crise...de..ansiedade..socorro!-Disse  Anne  entre solucos e puxadas de ar.

Gilbert a pegou no colo e a levou para dentro do quarto da ruiva onde a deitou e assim ele se sentou no chão  próximo ao rosto dela enquanto cantava algo  baixinho e acariciava o cabelo dela, logo foi até o frigobar que ali tinha e tirou a água  de lá  e pediu pra ela beber.

- Esta mais calma?-Ele disse

- Melhorando , pega meu remédio por favor ,esta na gaveta!- Ela disse com a voz ofegante

-Claro!-Ele disse a beijando na testa

Ele foi até  a gaveta  e pegou os remédios em uma bolsinha vermelha  , por seu pai ser médico  ele sabia  exatamente quais eram.

-Aqui!- Ele disse destacando os remédios e entregando  para ela

-Obrigada!-Disse Anne ainda  ofegamte tomando  cerca de 5 comprimidos diferentes e um bom gole de água.

-Eu sabia que era forte, mas não  achei que era tanto.-Ela disse

- Você  não  faz ideia!-Ela disse rindo forçado

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora