Capítulo 29- Me deixa vê-lo 🌍

43 2 0
                                    

Uma respiração profunda chamou a atenção de Tereza e viu Anne com os olhos abertos.

-Anne!- disse a mulher baixinho, e sem forças  Anne perguntou:

-Quem é você?

-Eu sou Tereza Blythe , mãe de Gilbert!

- O que houve?-perguntou Anne.

- Eu vou te explicar , mas antes eu preciso  chamar o médico !-disse Tereza e tocou a campainha do lado  da cama e um médico veio ao encontro dela a examinar.
.
.
.
.
Gilbert chegou ao hospital e encontrou todos os Betters sorrindo, seu coração se encheu de esperança e então  agarrou Cole pelas costas o viu chorar.

-Cole o que esta acontecendo?

- A Anne Gil, ela acordou!-disse Cole com um sorriso e o coração  de Gilbert  disparou , não  esperou  por ninguém  somente invadiu o quarto de Anne e a viu sentada ouvindo tudo que a médica  dizia a ela, quando ouviu  a porta se abrir Anne o encontrou e sorriu para ele e assim ele não  perdeu  tempo e a abraçou,  e a médica  entendendo a emocão sorriu e deixou os dois a vontade.

-Meu amor!- disse Gilbert a abraçando ,Anne sentiu o tecido da camisola  hospitalar nolhar e sentiu que Gilbert chorava.

- Não  chora amor!- disse Anne o abraçando forte.

-Eu fiquei com tanto medo!- disse Gilbert se afastando do abraço e segurando o rosto dela nas mãos retornado  alguns fios de cabelo do rosto da ruiva para seu lugar.

-Não precisa mais , eu acordei!-disse Anne.

- Eu te amo tanto Anne!- ouvir aquilo agora que ela estava fora de perigo a deixou extasiada e ela lhe sorriu com os olhos brilhando.

- Eu amo você! Muito! -disse Anne e Gilbert a beijou de leve e depois voltou a abraçá-la.

Eles ficaram algum tempo só  sentindo  o abraço um do outro.

-Ainda bem que  você  esta bem!Eu fico horrível de preto!-disse Gilbert brincando com Anne que riu.

- Eu não  acho!- ela disse para ele com um ar de menina.

- Ah não?- disse Gilbert depois dando alguns selinhos  nela.

A porta do quarto foi aberta e apareceu Liz no local e assim que  viu a irmã ela correu para abracá-la e começou  a chorar.

- Eu fiquei com tanto medo!- disse a irmã.

- Eu estou bem Liz, estou um pouqinho fraca  mas estou otima!Só previso de alguns cuidados.- Anne disse.

-Eu vou deixar  voces, eu vou chamar a mãe  e a Tia de vocês!-- Gilbert disse percebendo que Anne precisava  daquele  momento com a familia dela.

Assim que  ele saiu, avisou Bertha , Natasha e Madeline que podiam entrar e ver Anne e assim  as duas entraram como um furacão  no quarto e Gilbert finalmente estava  completamente feliz.

-Como eu estava com saudades dessa expressão suave!- disse Tereza Blythe.

-É um alivio tão  grande saber que ela esta bem  que  ela esta viva mãe !-Disse Gilbert

-Eu sei!Eu conversei e expliquei para  ela o que  aconteceu! Ela realmente é tespecial  quanto você  falou, tenho certeza que agora  nada impedirá a felicidade  de vocês !- disse a mulher.

- Deus queira!- disse Gilbert.

- E o louco do ex?

- Está  preso, e espero que fique la por muito tempo.

-Quanto tempo?

-20 anos!

- Bem feito!Tomara que apodreça e pague pelos crimes  que cometeu.

Pizadas infantis foram ouvidas por todos do hospital e uma Pietra puxando Morgan pela mão e indo até o quarto foi tudo que viram.

-MANINHAAA!- disse  Pietra e Morgan ficou na porta  meio envergonhada com as bochechas rosadas de vergonha.

- Olha essa é a Morgan, irmã  do Gilbert  E minha amiga!-disse Pietra e Anne olhou para a menina.

-Oi meu amor! Vem até aqui!- disse Anne e Morgan foi até  ela  ainda  corada, com algum custo  e poucas dores Anne conseguiu  colocar  Morgan encima da cama onde ela esta e Pietra  também.

-Entao voce e a famosa Morgam Blythe?

-Famosa eu não sei , mas sou eu sim
.
.
.

Três dias  se passaram e Anne finalmente  pôde voltar para casa, teria que cumprir o repouso  absoluto, mas ao menos estaria  próxima da família e no conforto de casa, ela ficaria por um mês  assim e depois voltariam para as atividades normais , com um pouco mais de tempo de pausas por conta da cirurgia de Anne.

A noticia  se espalhou na internet e o direct pessoal de Anne não  parava de apitar com mensagens de fãs , e ela tentava  responder todos que conseguia pelo computador.

-Anne! Já tomou o remédio?- disse Liz entrando  no quarto da ruiva

- Já!-disse Anne

Liz foi ate a irmã  ecolcou as mãos no rosto dela.

- Estou ts achando  meio  quentinha!

-Não estou  com febre!- dissw Anne.

- Tem certeza?

- Não  precisa  medir minha temperatura  de 2 em 2 minutos.

-Ta bom!Não  te conto  também  o que queria te contar sobre o Steve.

-O que ???

- Bom, um dia antes de voce sofrer o acidente eu encontrei o Steve aqui na Escócia e ai a gente saiu e ele me beijou.

-Sabia  que ia dar romance.-disse Anne rindo

-Mas ainda não  conversamos ele me ajudou muito quando  você  estava em coma.

De repente alguém  bateu  na porta e depois  que Anne permitiu que entrasse , a ruiva sorriu ao ver Gilbert.

- Amor!- disse Anne.

- Oi meu bem!- disse Gilbert se aproximando dela.

- eu vou deixar os ponbinhos a sós , porque não  estou a fim de segurar vela-Liz disse rindo e comprimentando Gilbert- Você  trouxe a Morgan?

-Trazer é uma palavra muito forte , ela entrou no carro e veio!- disse Gilbert rindo

-Vou ver se ela quer  ir comigo buscar  a Pietra , minha mãe  e minhas tias tem uma reunião  agora e estava com medo de deixar Anne sozinha!- disse Liz

-Essa minha irmã  ta parecendo  babá!

Liz mostrou língua  para  Anne e saiu do quarto , Gilbert se proximou da escocesa e a beijou de forma casta.

-Como esta se sentindo?-ele peguntou

- Um pouco fraca, mas eu queria te pdir uma coisa.

-O que quiser!Meu amor!

-Eu queria falar com o Roy, na cadeia!- ela disse e viu a expressão de Gilbert mudar.

- Por que voce quer falar  com ele  depois  de tudo que ele te fez sofrer?

- Exatamente por isso , por favor meu amor, eu preciso tirar  essa  história a limpo , ou eu não  ficarei em paz.

Gilbert pareceu estar meio atordoado, não  sabia o que  dizer, ers um desejo de Anne falar com a pessoa  que quase a matou.

- Tudo  bem!- ele disse e Anne o agradeceu com um beijo

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora