Capítulo 14-Quero esquecer🌍

45 3 13
                                    

SEXTA- FEIRA

Bom era a Sexta Feira, o melhor dia  da semana para os Betters, era totalmente  tranquilo e gostoso esse dia , eles visitavam os países onde estavam e aproveitavam bem o dia.

- Bora gatas!-disse Diana pulando doida para mostrar um pouco de seu país, é nítido o amor que ela tem pelo Brasil.

-Calma meu bem.-Disse Winnie penteando os cabelos.

- To quase pronta!- Disse Anne.

-No fim nós vamos numa balada aqui do Rio!- Disse Diana animada.

Assim os integrantes se encontraram, e foram para seu primeiro ponto turistico:O Cristo Redentor e lá encontraram a família de Diana.

- Minnie May!-Disse Diana abrindo os braços  para a Irmã  que correu  e pulou  nos braços  da irmã.

-Mão, Pai!-ela disse abraçando  os pais.

- Esse são meu amigos do Better.

-Olá !-Disseram  todos em uníssono.

- Olá meninos !Espero que aproveitem bastante o Brasil.- disse William Barry.

-Apesar da reputacao negativa é um país muito bonito e feliz-disse Eliza Barry

E assim todos se encaminharam para o Cristo, depois todos forma para o bondinho e atravessaram os dois planaltos , o Pão-de-açúcar, a praia de Copacabana  que já conheciam , mas foram novamente , no museu, e claro no ponto turístico  classificado como o favorito de Anne, o Jardim Botânico  do Rio de Janeiro.

-Meu deus Liz , olha que lugar lindo!-Disse Anne para a Irmã.

-Pietra ia amar esse lugar!-disse Liz sobre a Irmã  mais nova.

-Nossa ela não  ia querer  ir embora!-Disse Anne.

-Quem não  ia querer ir embora?-Perguntou Gilbert

-Minha irmãzinha mais nova!- Disse Anne.

-Pietra o nome não é? Vi algumas fotos dela, mas não cheguei a comhecê-la- Disse Gilbert.

- Mas vai conhecer, assim que irmos para a Escócia  ou Irlanda.-disse Liz.

- Mas ela te adora ela vive falando que você danca bem!-Disse  Anne impressionada  com as flores do lugar.

-Esse é o melho elogio para mim!-Disse Gilbert sorrindo.

-Por que será?- disse Anne

Andando mais um pouco com o grupo,  Anne sentiu muito vontade de ir até  o local onde tinha um mini cochoeira.

-Vem comigo Gil?- ela disse puxamdo a mão  dele

- Onde?- ele perguntou.

-Ali na lagoa quero ver a cachoeira mais de perto.

-Ta bom , vamos lá.- Ele disse e ela deu pulinhos de alegria.

E assim ambos caminharam até chegar no local onde Anne sentiu a água  nos seus dedos.

- Gil?-Perguntou Anne!

- Hum?- Ele  murmurou pois estava bebendo água  na garrafinha.

- Na minha crise de ansiedade voce cantou uma música  , qual  era?- Ele começou  a tossir tudo na  garganta

- Que música?

-Uma que você  cantarolou para mim , eu achei a letra tão  bonita queria ouvir ela.

- Bom ela é minha!

- Voce compõe?

-Mais por Hobby , mas sim ja compus  algumas músicas.

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora