Capítulo 26- Eu te amo 🌍

33 3 7
                                    

Gilbert  tinha acabado de gravar a voz que deu erro no sistema e voltava para o hotel,  só  não  imaginava encontrar o que  ele encontrou, Roy Gardner  parecia  estar esperando por ele a uma rua do hotel.

-Gilbert Blythe finalmente nos conhecemos!-disse o homem.

-Para o meu  desagrado sim!Não tinha vontade de te conhecer nem pintado de ouro!- Gilbert  disse e Roy soltou uma  risada.

-Não se preocuoe Gilbert essa é a primeira e última  vez que você  me verá! Na verdade será a ultima vez que verá alguém  em sua vida.-ele disse e retirou a arma apontando  pra ele, Gilbert se assutou e pôs as mãos na frente do corpo.

-Vai me matar agora? Saiba que se você  puxar o gatilho, você  não  ficará com Anne , você  será  julgado e condenado, Anne nunca ficará  com você  novamente.-ele dizia  tentando  não se mostar temeroso, mas sua voz falhava  de medo.

- Você vai morrer seu desgraçado! E eu vou  viver , vou viver pra ver Anne chorar  com a sua morte seu...seu imprestável!- tomado pelo ódio não percbeu que Gilbert  estava próximo demais, e com isso ele bateu  na mão  do homem que deixou a arma escapulir de sua mão e ali eles começaram uma luta corporal.

Ambos caíram no chão e rolaram diversas vezes. Gilbert  por sua vez , colocou uma de suas pernas em cima de Roy  enquanto a outra se apoiva no chão e o encheu de socos e murros.

- Você vai pra prisão!-disse Gilbert  entre socos, mas acabou levando uma pancada e Roy acabou  enchendo-o de murros.

Uma joelhada na barriga foi tudo que Roy precisou para  deixar  Gilbert sem forças, empurrou  Gilbert contra uma árvore  e recuperou a arma do chão, preparando o disparo.

-Adeus Gilbert  Blythe - disse o homem, e Gilbert vendo que não podeira ir contra o destino, fechou os olhos e se preparou para sentir  o disparo  e o impacto da bala perfurando seu corpo, mas não snetiu  nada disso, o que  ele  sentiu  foi  um abraço e logo depois um disparo e quando abriu os olhos viu os olhos azuis de Anne o encarando com um brilho e depois a sentiu escorregando e perdendo a consciência.

- Não, não  não  não  não!- disse Gilbert ao perceber que ela havia sido baleada em sue lugar, se ajoelhou com ela em seu colo! Enquanto ela continuava a olhar pra ele, o tiro foi tão  alto que do hotel  se ouviu e muito dos integrantes saíram e foram para a rua próxima e viu Anne deitada no chão  e Gilbert  com ela  em seu colo, e Roy, bom ele fugiu como um bom covarde.

-Não Anne, por quê voce fez isso?- ele disse .

- Gil...ta...ta tudo bem!-Ela sentia seus olhos fecharem

-Não , isso não é justo com você , não é justo comigo, com a gente.

-Eu...estou bem por ter...salvo  sua vida...mas eu nao...eu não quero morrer sem antes te dizer...uma coisa!

-O que meu amor?

-Eu te amo!

-Eu também te amo! Por  favor fica comigo!Não vai embora!

Anne perdeu totalmente  a consciência, e Gilbert abraçou o corpo dela sentindo alguns sinais vitais  de que ela estava viva.

A sirene da ambulancia soou e Elisabeth abaixou  na altura de Gilbert  e percebeu que ela estava aos prantos.

- Gil...eles precisam levar ela!- disse Elisabeth  e assim só  paramédicos a colocaram na ambulância  e começaram  a conversar  em escocês  sobre  o estado de Anne.

- Vem Gilbert!Vamos para o hospital!- ela disse puxando o cunhado para  o carro e logo estavam no hospital. Gilbert se sentou  e ficava  quieto no seu canto, a família  de Anne foi avisada então em pouco  tempo  Bertha Shiley, Madeline  Shirley e Natasha Shirley já estavam no hospital.

-Ah mãe - disse Elisabeth chorosa

-O que aconteceu  cadê sua irmã?-disse Bertha.

-Onde está a Pietra?-Liz se preocupou com a caçula

-Deixei ela com uma amiga!Eu não  quis  falar  nada pra ela, falei que  era emergência na empresa, mas agora fala da sua irmã!

- Ah mãe !Anne é  uma heroína , o desgracado do Roy  Gardner foi  atrás do Gilbert para matar ele, e a Anne se jogou  na  frente dele e foi baleada , agora ela ta na sala de cirurgia , estão  fazendo uma cirurgia de emergência  para tirar o projétil.-disse Liz

-Gilbert?O namorado dela?-perguntou Madeline.

- Sim tia !-disse Liz.

-Ele deve estar  devastado!- Disse Natasha.

- Somente eu e ele vinhemos, os  outros  permaneceram no hotel por ordem  de Mattews,para não  aglomerar aqui e  acabar chamando atenção  da mídia,depois  que soubermos o caso dela, nós falamos para o público.

- E onde ele esta?- perguntou Bertha

Liz  somente olhou para o lado da janela , Gilbert estava machucado por conta da briga que  teve com Roy Gardner e pedia o olhar do lado de fora, enquanto lágrimas se acumulavam no olho.

-Ele não  faz nada, não  fala, não grita , não  chora...fica sentado  perdido nos pensamentos .

-Essa é a pior dor!-disse Bertha e logo depois ela foi até ele e tocou o ombro dele e o moreno percebeu que a família de Anne inteira estava ali.

- A culpa é minha!-Ele disse com a voz fraca.

- Gilbert, não  se culpe!- disse Natasha Shirley.

-Mas foi! Ela fez aquilo pra me salvar!

- A culpa e do Roy!- disse Madeline.

-Você  não  pode se culpar  por algo que não estava no seu controle! -disse Elisabeth.

-Gilbert- disse Bertha Shirley  com a voz firme e se colocou na frente  dele-Só vou te perguntar uma vez , então  fucarei ciente do  que aconteceu  hoje! Foi você  que puxou o gatilho?

-Não  mas...

-Não tem  mas...a Anne esta viva,correndo riscos sim, mas esta  viva, e eu tenho fé de que ela vai sobrevuver-Ela disse firme com so olhos marejados  quando Gilbert finalmente chorou , chorou muto   soluçava e não conseguia  parar de chorar por pensar em sua Anne correndo risco de vida, os soluços era ouvidos a metros de distância e assim Bertha Shirley continuou:

- Royal queria atingir Anne afetando você, mas Anne quis se arriscar mesmo  sabendo que poderia  acontecer porque foi você  que tirou ela do fundo do poço, se a Anne hoje não  pensa  mais em suicídio e porque você  tirou esses pensamentos da cabeça  dela. Eu vou  chamar uma enfermeira vamos cuidar dos seus machucados e torcer juntos  para qie minha filha saia daquela sala viva, eles tentaram derrubar Anne atingindo você  mas eles não  conseguiram e não conseguirao, vamos pegar o Roy  levar ele para a justiça Gilbert , porque ele é  o culpado . E ele vai pagar por tudo que ele fez,entedeu?

Gilbert que ainda chorava concordou  com a cabeça e foi abraçado  por Bertha Shirley.

E nisso o médico chegou...

NOTA DA AUTORA:

AIAI CHORO

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora