Capítulo 19-Uma declaração diferente 🌍

38 3 11
                                    

Quinta-Feira.

Dia de show,  dia de arrasar!Era o dia mais ansioso para o Betters que só queriam dar o melhor de si no palco, acordaram cedo e se preparam para o dia cheio que teriam, cabelo, unha e maquigem, aquecer a voz sempre  e repassar as coreografias, o mais nervoso de todos era Moody, já que revelaria todos seu relacionamento com Ruby e nem mesmo ela sabia  disso , Jane e Josie ja estavam namorando e não era segredo pra ninguém, mas mantiam as aparências  em frente  as câmeras, mas esperavam  um momento  certo de mostrar seu amor.

Anne estava sozinha em seu quarto repassando a coreografia de Na Na Na , que era uma pegada  mais sensual  e dinâmica, até que alguém bateu na porta e ela correu para atender e viu que era Gilbert , no dia anterior ele tinha  revelado o sentimentos por ela e desde daquele momento ela sabia que seu coração era dele, mas estava fragilizada demais.

-Oi, Bom dia!-Disse Gilbert.

-Bom dia!Entra.

Assim Gilbert entrou e se sentou  na cama percebendo que a ruiva estava ensaiando,  já  que ainda estava de pijama e a televisão  ligada na apresentação  que fizeram e ela tentava  copiar.

-Não vai se arrumar ?-Ele disse

-Mais tarde , as meninas devem estar eufóricas  para se arrumarem, tanto que Diana e Winnie me abandonaram e decidi ensaiar um pouco,  depois eu me arrumo com calma o show é somente pela noite.

-Entendo, e pelo visto estava ensaiando.

- Sim, mas já acabei.

-Bom eu estava no meu quarto e os meninos também  me abandonaram,  então e decidi vir aqui pra gente conversar um pouco.

-Claro. Você  nunca me contou direitinho sua história!Pode começar  com isso?-Disse Anne se sentando de frente  para  ele de Chinês

- Bom, nasci em Avonlea  uma cidade canadense , no interior da ilha do príncipe, mas com poucos meses me mudei  para Toronto e depois fui para Otawwa e agira entou em Toronto denovo, minha mãe é  apresentadora de um programa famoso no Canadá e é famosa, e meu pai é um cirurgião geral   eu danço, canto , componho, toco instrumentos e piloto jatinhos e helicópteros. Normal!

- Normal? Pilotar jatinhos é nornal?-Ela disse rindo

-É quase minha segunda paixão  profissional depois da arte neh.

- E seus pais como são?

-Minha mãe é tipo você.

-Eu ?

-É extremamente disposta no que quer , nao leva  desaforo  pra casa , não desce do salto , extremamente feminista, doce e gentil.

-Sua mãe é feminista? Ta explicado ter criado o filho tão bem.

-Tanto ela quanto meu pai frisaram muito sobre isso desde minha infância, por isso não  entendia porque  as pessoas  não  viam a dança  como um esporte para homens.

-Bom, eu acredito que é tudo desejo de querer  aprender, mas não  tem coragem, você é muito talentoso,  sério.

- O Bullying foi  um grande  inimigo meu da escola ,logo depois conheçi a Cristine e só foi briga o tempo todo.

-Sua ex?

-É , Cristine Stuart! Meu namoro  com ela  foi bem até o terceiro mês , dali em diante foi só ladeira  abaixo , era ciumes , brigas por nada, invasão  de privacidade , foi ficando  sufocante  e aguentei até  1 ano de relacionamento e depois terminei , ela não  aceitou bem isso , mas parece  que agora  se tocou.

-Sei bem como e ter relacionamentos conturbados.

-E você? como e sua hsitória?-Ele disse tentando nao fazê-la se sentir mal

- Bom, meu pai me abandonou  quando eu nem havia  nascido  , ele abandonou minha mãe grávida  com uma filha de dois anos. Passamos  por muita dificuldade , nunca fome  graças  a deus , mas por dificuldades sim, o tempo  foi passando  minha  mãe  se envolveu com homem errado denovo, que fez ela ser incriminada injustamente  e claro que ela perdeu a minha guarda  e da minha irmã , fomos para a casa da minha vó, e conhecemos  arte , voltamos  para a casa da minha mãe  dançando  e cantando e minha mãe  estava grávida da Pietra , ela comecou a produzir roupas  e vender em um cômodo na frente da nossa casa, enquanto minha irmã  mais velha trabalhava eu cuidava da casa e da minha irma mais nova, até o negocio da minha mãe  começar a deslanchar , quando  eu menos percebi, minha mãe já era empresária, e tinhamos uma sede na Escócia e outra na Irlanda fora as lojas que temos pelo mundo, morando  seis meses na Irlanda  e seis meses na Escócia , e minha mãe dona da Shirley's Fashionist , até eu conhecer  o Roy e foi todo aquele assunto que você  conhece  e hoje  estou aqui famosa e reconhecida,  mas com medo a cada esquina  porque meu ex maluco  esta a solta.

Gilbert percebeu que ela segurava o choro a todo custo e ele sabe bem como era aquilo,segurar o choro é uma das piores coisas , tanto  quanto chorar em silêncio, então ele apenas a abraçou.

-Não segura princesa , pode chorar  , juro que não conto se é isso que quer!

E assim ela  o abraçou e chorou , chorou pelo desafio que enfrentou na infância  , chorou de saudade da irmã e da mãe , chorou pela falta do pai,  chorou  pelo que passou com  Roy   chorou pelo medo do passado , chorou  por tudo e aos poucos ela foi se acalmando.

-Todos preparados?-Perguntou Mattews  para os Better enquanto  todos estavam prontos para entar no palco.

-Sim-Responderam  em uníssono.

E assim eles entraram dando oi aos fãs  alemães e completamente felizes , quem olhasse para Anne nem imaginava que  horas atrás ela teve uma crise de choro, porque ela  dançava e cantava com uma energia incrível  , o palco era sua adrenalina , e seu melhor remédio.

Sessões de músicas, e interaçõescom o público alemão,  Prussy estava encantada e gritava seu amor pelo país pra quem  quisesse ouvir e a Alemanha  tinha  orgulho de sua representante. "Prissy, ich liebe dich" ( Prissy, eu te amo) era ouvido  entre os alemães assim  como era ouvido  Better World Ich liebe dich ( Better World , eu te amo)

No fim da apresentação  quando todos os integrantes pararam de cantar  teriam o show  solo de Moody.

-Bom, como uma surpresa para vocês  a partir de hoje todos os nossos shows no fim, terá uma performance  de um integrante surpresa-disse Anne fazendo o público delirar.

- COM VOCÊS MOODY SPROUGE, DA SUÍCA!- Gritou Ária  fazendo  todos  vibrarem e Moosy entrou sozinho e olhou o público.

-Bom, hoje eu vou cantar  uma música  de minha  autoria  para a minha baixinha , Ruby Gillis-E ali que os outros  integrates abriram  a boca e gritaram com intensidade, e ali Moody começou  a cantar  a música, enquanto  Ruby chorava  no cantinho  do palco.

No fim da música  entre os aplausos, Ruby correu até Moody e o abraçou  forte e como a letra já dizia, ela ficou na pontinha do pé e o beijou de forma doce e delicada ali na frente de todos, enquantos os fãs e colegas de palco não paravam  de gritar, e no fim, tudo que se ouviu no palco era:" ROODY IS REAL".

NOTA  DA AUTORA :

VAZOU MOODY ROMANTICO.

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora