Sr. Cavill.

2K 66 10
                                    

(História ainda não revisada, possivelmente terá erros básicos de escrita, em breve consertarei. Obrigada pela compreensão!)

(...)

Minha mãe sempre me dizia que a melhor maneira de aprender uma profissão, é passar cada segundo observando alguém a exercendo. E eu posso dizer que, em meros 8 meses trabalhando ao lado de Colin Cavill como sua secretária e assistente pessoal, minha mente se abriu para novos tipos de conhecimento, me tornando ainda mais produtiva e indispensável para meu ofício. Colin era gentil, acolhedor e sábio, desde que me formei em administração e consegui uma vaga em sua empresa - A Cavill Media Advertising, mais conhecida como CMA -, ele se tornou um pai para mim.

Minha função era simples: entregar documentos, revisar projetos, atender ao telefone para agendar reuniões, elaborar gráficos e é óbvio, ajudar Colin com coisas pessoais, como marcar um jantar com a esposa no final de semana ou escolher uma cor para o novo tapete persa. Mas se você está pensando que minha vida se resumia só na CMA, está enganado(a). A minha vida pessoal era um desastre, digna de lamentações no banho e drama para as amigas pelo whatsapp. Posso dizer que, tenho uma queda por homens babacas e é claro que eu não poderia deixar de namorar um. Bom, quase isso. Eu era amante de um advogado que me ajudou no processo do meu divórcio meses atrás - Cujo não terminou bem pois além de por um par de chifres em minha cabeça, o traidor do meu ex marido queria meu apartamento, o qual conquistei com suor do meu trabalho após 3 anos juntos -, entre ligações de madrugada e nudes trocados, resolvemos ficar e eu me envolvi, infelizmente, de corpo e alma.

Ser intensa costumava ser um problema para mim, sempre me doando por inteira e acabando sofrendo as consequências. Mas para animar um pouco a minha vida naquele ano, o natal estava próximo e mesmo que minha família estivesse longe, eu tentei enxergar a situação da melhor forma possível e segurar a grande saudade. Era a melhor época do ano na minha opinião, o cenário de festividades me alegrava, as ruas de Londres já estavam todas iluminadas com decorações natalinas adoráveis e bonecos de neve nos jardins das casas e nos parques. E é com esse cenário que eu iniciava mais uma semana de trabalho após um domingo de sexo e bebidas - As escondidas, claro - com um homem que não era meu. Que decadência a minha!

Londres, 7h.

Abri as cortinas de meu quarto deixando entrar a fraca luz do sol no cômodo. O céu estava com algumas nuvens acinzentadas, dando um ar monótono aquela segunda-feira. Observei o trânsito nas ruas lá embaixo e apertei os olhos quando senti uma forte dor de cabeça surgir. Isso, bebe mais álcool como se fosse água, sua irresponsável! Eu até poderia deixar esse pensamento tomar conta de mim pelo resto do dia, mas além de ter outro encontro a noite, eu teria que trabalhar e dar tudo de mim no novo projeto da empresa. Então, respirei fundo abrindo meus olhos devagar e fui até a minha cozinha - Que não era tão grande, afinal, eu era uma pessoa sozinha e alguns luxos não cabiam em meu bolso.

Preparei um café bem forte enquanto assistia ao jornal local na TV, sempre com as mesmas notícias, nada novo. Bebi meu café, tomei um banho regado de lamentações pela noite passada e me vesti adequadamente como todos os dias - Colin era um ótimo homem e chefe, mas era exigente com vestimentas e postura, o que não era errado mas eu teria de me vestir todos os dias com roupas sociais e até gravatas. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha bolsa e pedi um táxi.

Chegando no grandioso e belo prédio da empresa, passei pela recepção cumprimentando alguns colegas e conhecidos. Entrei no elevador e apertei o botão do meu andar, logo vi Eric - Meu melhor amigo e quase irmão desde que nos conhecemos na faculdade, que por coincidência também foi contratado pela CMA no mesmo ano que eu - correndo em minha direção. Trocamos um abraço breve e ele me entregou um copo de café como fazia todas as manhãs.

Meu Querido Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora