(Estava com um celular diferente quando escrevi esse capítulo por isso a diferença dos travessões. Me perdoem e obrigada, morecos!)
Por Henry.
Na frente do espelho, eu me analisava dentro de uma roupa casual um tanto confortável, mas elegante - Calça jeans azul escura, combinando com um tênis novo que eu havia comprado a poucos dias de cor preta. Meu torso foi envolvido por uma camiseta azul de algodão com mangas longas, que dobrei até os cotovelos. Meu cabelo, como sempre, estava perfeitamente penteado. Aliás, eu estava sempre perfeito, nada estava errado em minha aparência -. Peguei as chaves do carro, carteira e desci, encontrando com Margareth arrumando as almofadas da sala de estar.
- Boa noite, sr. Cavill! - Ela me cumprimentou formalmente, até porque ela não tinha me visto chegar.
- Boa noite, Margareth - Respondi entre um meio sorriso.
- Suponho que o senhor irá sair. Devo cancelar o preparo do jantar desta noite? - Ela perguntou ao parar em minha frente, enquanto eu checava meu celular. Sienna havia me mandado uma mensagem avisando que estava quase pronta.
- Ah... Por favor, Margareth. E dispense o resto dos funcionários por hoje - Falei sem tirar os olhos da tela. Escutei um "sim, senhor" dela, e me retirei.
Em poucos minutos dirigindo, eu já estava em frente a um restaurante mexicano que Sienna havia escolhido. Eu odiava comida mexicana, é sempre picante e por vezes, me deixava irritado por não poder apreciar como deveria, mas eu respeitava pois era o país de origem de Sienna. Estacionei meu veículo, saí e lá estava a ex que destruiu parte de mim - Vestida com uma calça preta boca-de-sino marcando suas coxas e bunda, uma blusa vermelha que mostrava seus ombros e saltos. Ah, e tinha, como sempre, um batom vermelho nos lábios que combinavam com seus cabelos ruivos. Confesso que estava deslumbrante-, mas eu tentei não guardar rancor. Ou quase...
- Bem na hora - Brinquei e a abracei gentilmente.
- Continua pontual - Nós rimos - Vamos?- Por que sempre mexicano? - Perguntei me referindo ao restaurante enquanto entravámos.
- Porque, além de ser comida típica do meu país, eu sei que você odeia - Ela respondeu, revirei os olhos e ela virou para me encarar - Você vai aprender a gostar, querendo ou não.
- Hum... Vamos ver.
Nos sentamos em uma mesa para dois ao lado da janela, que dava vista para a rua lá fora. Logo o garçom veio com o cardápio, os estendeu mas Sienna os devolveu, até porque ela não precisava de cardápio.
- Eu já sei o que vamos pedir - Ela disse, impressionando o garçom. Eu apenas observei.
- Tudo bem, pode falar - O Garçom pegou um bloco de notas no bolso, junto a uma caneta.
- Uma porção média de guacamole acompanhada por nachos, dois Pozoles e dois Picos de Gallo, por favor - Sienna o respondeu, e olhou para mim dando um sorriso em seguida, algo que eu estranhei.
- Ok, mas alguma coisa?
- Me acompanha em um vinho? - Perguntei e ela assentiu - Então, traga o seu melhor vinho.
- Duas taças, certo?
- Garrafa, por favor - Respondi, sem parar o contato visual com Sienna, e o garçom se retirou.
- Me conta, como está a sua vida? Trabalhando muito?
- Isso é claramente óbvio, mas nada do que eu não esteja acostumado.
- É verdade que seu pai te tirou das baladas de Paris e te colocou no topo de uma das maiores empresas de Londres? - Ela me lançou um olhar cerrado.
- Eu não diria apenas balada, minha vida não se resumia especificamente nisso, mas sim, é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefe.
Fanfiction𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Lauren Davis é uma excelente assistente e secretária da CMA - A Cavill Media Advertising. -, e vê sua vida virar um inferno com a chegada do novo presidente da empresa, Henry Cavill. Juntos eles partilham de ódio e desejo um pelo out...