Reencontros.

371 23 7
                                    

Por Henry.

(个Exemplo da casa no lago na imagem acima个)

Tem tantas coisas que eu tenho vontade de dizer, e nunca consigo. A ida de Lauren me afetou, claro. E vocês devem estar se perguntando porquê a deixei ir e porquê me comprometi com Sienna. Eu sou horrível quando o assunto é admitir algo ou sentimentos, mas família é muito importante pra mim. Na época que conheci Sienna, eu ainda não tinha viajado a Paris, morava na mesma casa em que moro em Londres. Tivemos um relacionamento como aqueles dos filmes da Netflix, e como sabem, eu entrei em êxtase com a notícia da gravidez. Naquele momento, quando vi o papel que ela segurava eu pensei "essa é minha chance de fazer diferente". Eu prometi a mim mesmo que meu filho seria a minha maior prioridade. Eu daria a ele educação, amor e o tornaria um homem como eu, honrado.

Eu não tinha certeza dos meus sentimentos por Lauren, eu sentia algo estranhamente bom. Eu não tinha certeza se era amor, e meu desejo era apenas garantir sua segurança e estabilidade, e quando ela saiu por aquela porta, eu já tinha feito o que deveria ser feito. Sua mãe deu vida aquela loja, além de Lauren ser extremamente inteligente para arranjar outro emprego em Nova York, que é a cidade as possibilidades. Fiz questão de pagar Carlos para estar sempre ao lado dela como seu segurança. Eu não podia forçar ela a ficar, eu não podia fazer ela sofrer mais, pois seria isso que aconteceria se continuassemos lado a lado. Quando ela se foi, levou uma parte de mim, confesso. Por dias eu pensei em como ela estava. Se estava bem, se estava trabalhando novamente, se estava feliz longe de mim, o causador de tudo isso.

Eu abri o jogo com a minha mãe sobre nosso envolvimento. Ela me olhou nos olhos, respirou fundo e sorriu. Antes de me abraçar forte, ela disse "Nós devemos saber a hora de nos retirarmos da vida de alguém. De entender que, uma vez cruzados, os caminhos lá na frente seguem diferentes. De compreender que nós seres humanos, somos falhos e carregamos uma bagagem. Essa será sua bagagem, e a dela também. Estar longe não significa fim de sentimento. Ela sempre lembrará de você".

Não, eu não fui atrás dela. Eu não liguei. Não mandei mensagem. Não invadi seu espaço. Ela fez a escolha dela e eu a minha. Claro, muitos perguntaram por Lauren, tanto os membros da minha família, como o pessoal da empresa. Muitas vezes, eu ficava até um pouco mais tarde em meu escritório, observando a cidade pela janela, lembrando das vezes em que ela entrava na sala fazendo barulho com seus saltos e exalando um brilho que só aquela mulher tinha. Eu amava trabalhar com ela. Eu amei os contratos que conseguimos juntos. Eu amei todas as nossas transas. Eu amei mostrar somente a ela coisas que ninguém tinha visto até então. Eu amei ter tido sua companhia em muitos momentos de minha vida. Eu a amei. Acho que isso é o certo a se dizer. Ela era tudo. Sabia que ela ficaria bem e desejava que fosse muito feliz, principalmente que encontrasse alguém bom como não pude ser.

E eu? Eu me casei. Foi uma cerimônia digna da realeza. Sienna exigiu tudo de mais luxuoso que existisse - Desde de seu lindíssimo vestido cravejado com pedras, até seu colar de ouro branco com uma pedra de Rubi em forma de coração. Ela queria se sentir especial, a deixei escolher como seria. Ficou tudo maravilhoso e de bom gosto, contando com um poucos mais de 150 convidados. Isso porque eram "só os íntimos" - Não, eu não estava animado. Eu estava fazendo aquilo por meu filho. Meu primeiro filho, ou filha. Eu imaginava como seria seu rostinho, se falaria papai ou mamãe primeiro. Pensava em o segurar em seu primeiro caminhar. Era só aquilo que importava.

A CMA ganhou o programa de competições e eu e Adam nunca mais nos vimos novamente. Com o contrato milionário da Marmott', a empresa conseguiu crescer. Foi construída uma enorme cede no centro de Londres, com diversos andares, repleto de altas tecnologias. A CMA merecia, e eu assim fiz. Dessa vez, a academia era minha. Eu mesmo reservei um andar da CMA só para a saúde de meus funcionários, contando também com um centro médico de emergência e um pequeno dormitório aconchegante em outro andar. Eu estava no auge da minha carreira, não cabia mais dinheiro na minha conta, então eu fiz algo que eu tinha certeza que se Lauren estivesse comigo, ela iria gostar.

Meu Querido Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora