Uma princesa.

363 23 0
                                    

Por Henry.

Transpirei dentro daquele terno. Eu só queria pegar Lauren e fazer tudo o que eu tivesse vontade, mas eu não podia. Pelo menos, não naquele momento. Estava indo ao centro da cidade, me encontrar com homens poderosos para discutir assuntos de trabalho e também para obter informações — Não que eu fosse fofoqueiro, longe de mim. Fofoqueiro espalha a notícia, e eu só queria saber mesmo —, sobre a chegada do maldito Adam em Nova York. Mas Lauren estava tão assustada, tão ofegante, tão distraída que, consequentemente, seu corpo colidiu contra o meu. Parecia fugir de algo, como sempre. Eu não sabia quase nada sobre ela, eu poderia descobrir a qualquer instante se quisesse, mas eu queria ouvir da boca dela.

Eu sabia que isso não ia acontecer nem tão cedo, já que a gente partilhava do mesmo ódio um pelo outro e só de vê-la, eu perdia o foco.
Eu precisava estar tranquilo e a caráter para o baile do Ryan. E graças a Deus, ele deixou que os homens usassem terno. Então, sem mais nem menos, depois do meu compromisso na cidade, parti para me arrumar. Um lindo e chique terno preto de gravata borboleta me esperava encima da minha cama. Estar elegante fazia eu me sentir seguro, e sabendo que Adam estaria na comemoração, já era de se imaginar como eu estava. Me arrumei por completo: cabelo, torso, unhas, perfume. Nada do que eu não estivesse acostumado, aliás eu cuidava da minha aparência como ninguém. Ninguém era como eu, e nem poderia. Acompanhado de meus dois seguranças, desci um pouco mais cedo para o salão para cumprimentar Ryan e outros companheiros.

— Eu soube que Adam está a caminho — Disse Ryan, me fazendo esconder uma face de raiva enquanto bebia champanhe de minha taça em meio aos outros convidados, que não paravam de chegar. Apenas sorri falsamente — Ele foi sócio do velho Colin por muito tempo, não?

— Sim, de fato. Mas ele não merecia o posto.

— Ele está no programa de competições assim como você, Henry. Já pensou eu reatarem o contrato de sócios? — Ryan perguntou, e eu quase me engasguei com o champagne. Era nítido meu ódio pelo o que ele fez com meu pai, eu podia ser um ser humano horrível e frio, mas era de se compreender o que o crápula tinha feito.

— De modo algum. Nossos interesses são completamente diferentes.

— Pois eu acho que você deveria tentar, Henry... — A voz dele foi sumindo em meio aos convidados que vinham nós cumprimentar e nos parabenizar.

Falei com alguns colaboradores, empresários, investidores e, depois, me sentei a mesa com os mesmo para bater um rápido papo sobre minha competência inigualável de obter sucesso — tanto para mim, como para meus clientes. Entre taças de champanhes e mulheres vestidas como princesas da Disney — E falando isso, realmente quero dizer muitas mulheres com seus grandes, enormes vestidos. Cada um de uma cor e modelo diferente, assim como pedido por Ryan —, quem eu não queria ver, chegou a mesa com a cara mais lavada e um terno de quinta na cor vinho acompanhado de um homem que nunca vi, provavelmente era um assistente.

— Senhores, uma nova era começa para mim! — Adam disse ao se sentar entre nós na belíssima mesa dourada. Sem hesitar, todos ali o cumprimentaram e deram uma atenção especial para ele, já que fazia anos que ele não surgia no mercado publicitário, nem no administrativo.

— Falei mais cedo com Henry sobre você, querido Adam. Sente-se também, Jamie — Ryan se manisfestou. Eu gostava de Ryan como homem, mas naquele momento eu quis enfiar aquela carne de cordeiro defumado ao molho picante, na goela dele. Fica quieto, Ryan...

— Eu e Henry nos conhecemos a muito tempo... — Adam cerrou os olhos para mim. Arqueei uma de minhas sobrancelhas em resposta — E também temos muitas coisas a conversar, não é, Cavill?

Meu Querido Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora