Por Henry.
Era noite quando saí da empresa e fui para minha casa. Entrei direto para tomar um banho, parecia que o escritório estava grudado em minha pele. Aproveitei a deliciosa água gelada esfriando meu corpo quente, para pensar sobre diversas coisas que passavam pela minha cabeça. Um dia antes do ano novo, recebi uma ligação que estava esperando há tempos, percebi os olhares curiosos de Lauren quando me retirei para atender ao telefone. E quem era?
Bom, meses atrás em Paris, eu conheci um renomado dono de uma empresa de telecomunicações. A proposta dele foi clara e interessante a refletir, ele estava prestes a se aposentar e precisava de alguém como eu para administrar seu patrimônio avaliado em milhões, era um ótimo negócio e por enquanto não queria contar para ninguém ao meu redor. No banho, pensava também na possibilidade de encontrá-lo em Nova York para discutir sobre o contrato que seria assinado em breve, se eu quisesse, claro.
Confesso que fiquei preocupado com o que meu pai acharia de tal ação, mas eu queria mais e queria algo melhor para mim. Meu pai estava começando a ficar ainda mais debilitado, sua saúde estava frágil e minha mãe se disponibilizava um pouco mais a cada dia para cuidar dele. Então, eu como seu primogênito, não poderia fazer nada mais que proporcionar estabilidade e mostrar que eu estava disposto a dar orgulho a ele, mesmo que ele não tivesse tanto tempo de vida.
Percebi ficar meio pra baixo ao pensar nessa situação, então afastei esses pensamentos e foquei na viagem do dia 6. Pela manhã na empresa, quando encontrei Lauren nas escadarias, havia conversado com a minha nova governanta na recepção da empresa. É, eu sei, já estava na hora de eu contratar empregados e parar de dar trabalho a minha mãe. Erro meu... Contratei alguns funcionários para manter sempre minha casa limpa do jeito que eu achava melhor, combinei salários e dias, estava feliz até dar de cara com a cobra da srta. Davis. O que aconteceu em seguida vocês já sabem...
Após meu banho, me vesti para reencontrar alguns amigos de infância em um bar não muito longe de minha casa, e com eles estava Sienna, minha ex noiva. Se ela é a mulher que destruiu minha vida anos atrás? Sim, é ela. Me comprometer com Sienna foi uma das piores coisas em que podia me arrepender, mas o destino resolveu cruzar nossos caminhos naquela noite. Ela estava do mesmo jeito em que na época que nos conhecemos. Talvez até melhor - Com sua pele branca macia que eu adorava tocar, seu corpo escultural que me arrancava suspiros, e seus longos cabelos ruivos que eu puxava com vontade. Sua marca registrada era seu reluzente e chamativo batom vermelho nos lábios, e eu como homem tenho que dizer que era umas das coisas que me enlouqueciam nela -, então, conversamos por um tempo sobre tudo enquanto bebiamos um drink com os demais.
Não tenho porque mentir, me abalou um pouco revê-la após tanto tempo. Sienna teve um papel importantíssimo em minha vida, seria a mãe de um filho meu se ela não tivesse, infelizmente, perdido o bebê. É, eu a amei mais do que tudo enquanto estivemos juntos, mas eu ainda remoía o sentimento e a sensação de vê-la me trair com um de seus colegas de trabalho, algo que me deixava nervoso. Então, entre uma crise de ansiedade forte, abandonei o reencontro e saí do bar com Sienna após me dispor a levá-la até o restaurante de seu irmão, que era perto de onde eu estava.
E como o ser humano não tem sossego, me deparei assim que entrei, com Lauren lindamente vestida e com uma expressão de impaciência, em uma mesa com um cara em que tive que certeza ser Antony, o amante que nunca desistia. Deixei Sienna conversar com o irmão e não segurei o sorriso quando meu olhar cruzou o de Lauren. Ela arregalou seus belos olhos castanhos para mim, se retirou da mesa e me puxou para um canto embaixo de uma escada, querendo saber o porquê de eu estar ali. Tá, eu não sou um monstro, quando vi que algo ruim poderia acontecer com ela ali naquele estabelecimento, me dispus a tirá-la dali em segurança e as escondidas, já que conhecia bem o lugar. Talvez eu me arrependesse daquilo futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefe.
Fanfiction𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Lauren Davis é uma excelente assistente e secretária da CMA - A Cavill Media Advertising. -, e vê sua vida virar um inferno com a chegada do novo presidente da empresa, Henry Cavill. Juntos eles partilham de ódio e desejo um pelo out...