Por Lauren.
O baile foi simplesmente incrível, eu me senti realmente em um filme da Disney. Cada segundo ficaria em minha memória. Eu estava linda, como a própria Cinderela e a dança com Henry foi... ah! Não há muito a se dizer, foi só umas das melhores noites, sem dizer sobre o sexo. Após Henry rasgar meu vestido, me pegou com força como só ele fazia e depois, para minha surpresa, dormiu comigo o resto da noite. Algo que não imaginei nunca que aconteceria...
No dia seguinte, infelizmente não o vi ao meu lado, seu perfume ainda exalava pelo cômodo, Eric também não se encontrava ali. Até que escutei um bater na porta, vesti rapidamente um vestido qualquer e quando abri, um funcionário do hotel entrou com uma linda e grande mesa de café da manhã — repleta de frutas e flores, sucos variados, bolos lindamente confeitados, cookies e muito mais —. Fiquei sem entender nada, mas estava admirada com tantas opções de comida ali. Não sabia quem tinha mandando, meu sorriso era nítido, então resolvi perguntar enquanto o homem colocava os talheres e taças em seus lugares.
— Ah... Me desculpe, mas... Quem mandou isso?
— Não sei dizer, senhorita. Foi pedido a recepção duas horas atrás por um homem — Ele respondeu e eu fiz uma cara pensativa — Bom apetite.— Obrigada! — Agradeci fechando a porta.
Me sentei na cama e fiquei observando os detalhes daquela mesa. Não me parecia barata, muito menos eu teria dinheiro para pagar aquilo, após a dívida do aluguel do vestido. Mas ele disse que foi um homem que pediu. Seria Henry, ou estava ficando louca em imaginar que ele faria tal coisa por mim? Enquanto pensava, Eric entrou porta a dentro com uma toalha de banho no ombro e uma sunga, provavelmente estava na piscina do hotel.
— OH, MY GOD! — Ele ficou boquiaberto quando viu aquilo tudo — Lauren? Como assim?
— Eu também não sei...— Isso é muito caro. Eu até queria poder te ajudar a pagar, mas já disse que esse mês vou ficar sem salário. Até a garrafa d'água daqui é de ouro — Ele brincou.
— Não, não se preocupe. Já está pago, e sabe-se lá Deus quem pagou por tal luxo.
— Então, vamos aproveitar! — Ele se sentou ao meu lado e agarrou um pedaço de um bolo de morango.
— E você, hein? Sumiu ontem — Perguntei pegando um copo de suco de laranja.
— Conheci um boy no baile — Ele falou enquanto mastigava seu bolo — Gostoso que só ele, e o pau de quase 1 quilômetro, amiga.
— Ah, não — Eu gargalhei — Como conseguiu arranjar alguém aqui? Parecem todos tão soberbos e reservados.
— A sua querida fada madrinha aqui, consegue tudo o que quer. E ele é empresário — Ele disse e eu arregalei os olhos, rindo os dois em seguida.
— Você não tem limites!
— Olha quem fala, né, Lauren Davis? — Ele cerrou os olhos — Eu vi você dançando com o chefinho ontem e depois também sumiu. Onde esteve, hein?
— Aqui mesmo, nessa cama — Me joguei de costas na cama, olhando o teto — Henry me trouxe pra cá e para a surpresa de todos, dormiu comigo.
— Entrei no ovo, saí: tô chocado! — Ele abriu a boca espantado — Essa suíte não é simples demais para alguém como Henry Cavill?
— Sabe que eu não sei? — Apoiei a cabeça em meu braço e ele fez o mesmo — Henry é misterioso, nunca sei o próximo passo dele. Tem hora que ele parece gostar da minha companhia, tem hora que me trata como uma qualquer. Tem hora que tá grudado querendo satisfações de tudo, tem hora que some o dia todo a trabalho. E são trabalhos que ele não me conta. Não participei de nenhuma vídeo conferência com ele por enquanto, desse modo eu não trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefe.
Fanfic𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Lauren Davis é uma excelente assistente e secretária da CMA - A Cavill Media Advertising. -, e vê sua vida virar um inferno com a chegada do novo presidente da empresa, Henry Cavill. Juntos eles partilham de ódio e desejo um pelo out...