Dia 6.

376 21 4
                                    

Por Lauren.

Eu juro que sairia quebrada daquele restaurante no dia que, infelizmente errei, ao ir ver Antony. Mas foi inevitável, o cara mexia comigo de verdade, todos os momentos bons ainda vagavam por minha mente, mesmo eu sabendo que o certo a se fazer era simplesmente esquecer o envolvimento que tivemos, e se não fosse por Henry... Bom, eu estaria com mechas de cabelo faltando e a reputação acabada em Londres, e já sabem porque. Quando vi Henry no mesmo lugar que eu, minha vontade foi apenas de descobrir o que ele estava fazendo ali, e para minha surpresa, estava acompanhado de uma mulher. E que mulher, mesmo com cara de prostituta barata, era linda...

No carro com ele, ali juntos e fechados, a tensão só aumentou em meu corpo. Nem eu conseguia explicar estar apaixonada por um cara e louca de tesão por outro, eu só podia estar perdendo todo meu juízo. Me remexi algumas vezes no banco, trocamos alguns olhares mas logo eu cheguei em meu prédio, e tinha uma bela surpresa me esperando na calçada: Jamie. O que aquele filho da puta queria? Agradeci Henry e saí apressada até ele, que quando me viu abriu um sorriso e quis me abraçar, mas eu recuei.

- O que está fazendo aqui? - Perguntei segurando firme a alça de minha bolsa. Eu não o via a tempos, passou em meus olhos tudo que já vivemos e passamos juntos, e a sensação foi horrível.

- Ah... Eu... Queria ver você... - Ele respondeu e eu cruzei os braços desconfiada - O porteiro pediu pra mim esperar você chegar, então fiquei aqui...

- E você está aqui... - Falei baixo, odiava quando ele me procurava.

- É claro que estou e sabe porque, Lauren - Ele se aproximou com um jeito intimidador, e, estática, apenas o encarei com os olhos arregalados.

- Eu ganhei o processo, não acho que tem mais nada a fazer atrás de mim, me ligando e vindo até meu prédio - Respondi irritada.

- Que se dane o processo, eu vim por sua causa - Ele disse me espantando, mas continuei calada. Jamie era o mais lindo comparado a todos que já passaram pela minha vida, mas eu não conseguiria ter nada com ele nem se eu quisesse - Eu fiquei sabendo de você e do Antony. Eu quero tentar de novo e não ligo para o que aconteceu entre vocês.

- Jamie, a minha vida pessoal não é da sua conta. Pouco importa se você liga ou não, e não existe "tentar de novo" entre eu e você - Eu me irritava cada vez mais, chamando atenção de algumas pessoas que passavam na rua - Porra, Jamie, você queria tudo que eu consegui sozinha, sem a sua ajuda, e ainda carreguei nosso maldito casamento nas costas!

- Olha, eu sei, e desculpa por isso. Eu não estava pensando direito, sei que errei algumas vezes, e...

- Algumas vezes? Só pode estar de brincadeira, né? - Revirei os olhos.

- Lauren, eu...

- Você não deveria estar aqui, Jamie... - Falei e quando ia entrar no prédio, ele me puxou e me beijou, segurando meu rosto e minha cintura ao mesmo tempo com agressividade. Me debati e me contorci para ele me soltar, mas ele era mais forte, minha sorte foi o sucesso de uma joelhada no meio das pernas dele.

- NÃO ENCOSTE MAIS EM MIM!!! - Gritei, já sentindo as lágrimas descerem por meus olhos, nunca havia passado por tal situação.
- Lauren, sua filha da puta!!! - Ele gritou com a dor enquanto segurava suas partes íntimas com as mãos.

Desesperada, com medo e sem saber o que fazer, me apoiei na parede do prédio. Não consegui pensar direito, ser tocada contra a minha vontade, ainda mais por alguém que sabia todas as minhas fraquezas, me deixou assustada. Eu nem consegui pedir ajuda ou ligar para a polícia, apenas chorava de soluçar vendo ele se levantar e vir na minha direção.

Meu Querido Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora