Por Henry.
Talvez eu deva dar uma explicação sobre o que aconteceu com Sienna em Nova York, mas é difícil. Tivemos um relacionamento de pouco tempo, ela despertou um sentimento avassalador em mim, íamos ser pais juntos, era tudo o que eu mais queria naquela época. Estar com ela, ter nosso filho, minha própria família e viver o resto de meus dias do meu próprio jeito, sem as pressões de meu pai e meus irmãos. O fim da história vocês já conhecem. Quando a encontrei em Nova York, eu não sei... Acho que senti algo que não estava esperando, e aposto que ela também sentiu o mesmo. Logo a convidei para um jantar, não só para conversarmos mas também para oferecer uma oportunidade de trabalho no novo projeto que a CMA.
— Sempre cavalheiro, Henry Cavill — Sienna disse após eu abrir a porta do carro em que meus seguranças a trouxeram para o hotel — Obrigada.
— E você... — A olhei de baixo a cima quando ela parou em minha frente usando um lindo vestido azul de veludo — Uau... — Ela sorriu sem mostrar os dentes e deu um beijo em minha bochecha.
— Podemos entrar?
— Claro, vamos.
Dei meu braço pra ela como apoio e caminhamos até o restaurante do hotel. Pedimos o cardápio e enquanto ela escolhia, eu a admirava olhando por cima do papel de capa dura em minhas mãos.
— Acho que já sei o que... — Ela parou de falar quando percebeu meu olhar — Tudo bem?
— Ah... Sim, claro! — Disfarcei finalmente lendo o cardápio, mesmo já sabendo o que iria pedir — Aproveitando o momento, quero te propor algo.
— Pode falar, Henry — Ela focou toda sua atenção em mim. Era maravilhosa.
— Bom, a CMA está concorrendo ao prêmio de melhor empresa administrativa...
— Sim, ouvi falar do evento.
— Então, nós vamos fazer uma reunião em breve para decidir tudo com cautela, mas tenho em mente que precisaremos de uma modelo... — Dei um sorriso observando a reação dela. Achava ela perfeita para o que eu tinha em mente.
— Henry? É o que eu estou pensando? — Ela ficou boquiaberta. Apenas dei outro sorriso, observando sua reação.
— Ah, mas é claro, só se você quiser. Eu e minha equipe vamos...
Eu ia terminar de falar quando fui surpreendido com um selinho de Sienna. Um contato calmo de nossos lábios e eu cedi aquilo, sem perceber que poderia afetar alguém... Lauren... Eu a vi, parada, seus olhos pareciam não acreditar e tenho certeza que se pudesse gritar comigo naquele momento... Nossa... Desde que nos conhecemos, eu a todo momento demonstrei querer apenas algo sem compromisso mas Lauren levou para um lado diferente e pessoal, e dava para perceber que aquela cena atravessou o coração dela como uma flecha.
Ao nos desvencilharmos, assisti Lauren sair porta a fora, nervosa e com pressa, batendo seus saltos com força no mármore bege do restaurante. Eu de fato não queria que ela criasse nenhuma expectativa comigo ou que começasse a sentir algo relacionado a nós dois, mas senti uma pontada de culpa com seu semblante triste e seu olhar vago.
— Henry? — Ouvi a voz de Sienna me chamar pela terceira vez. Fiquei distante de mim mesmo por um tempo — Está tudo bem?
— Ah... Me perdoe, Sienna — Dei um sorriso nervoso — Acabei entrando em meus pensamentos, e...
— Não tem problema, sei que deve ter muitas coisas passando em sua cabeça — Ela disse, e eu fiquei aliviado dela não ter percebido o ocorrido ali.
— De fato.
— Eu aceito a proposta — Ela esbanjava um sorriso enorme.
— Que bom, Sienna. Assim que voltar a Londres e realizar a reunião, entrarei em contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefe.
Fanfic𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Lauren Davis é uma excelente assistente e secretária da CMA - A Cavill Media Advertising. -, e vê sua vida virar um inferno com a chegada do novo presidente da empresa, Henry Cavill. Juntos eles partilham de ódio e desejo um pelo out...