Atitudes movem montanhas.

340 24 5
                                    

Por Henry.

Bom, está na hora de eu me explicar. Acho que devo isso a quem está lendo. É uma situação mais que complicada e sim, eu vacilei. Isso não é fácil de admitir, ok? Estou tentando me tornar alguém melhor por mim mesmo e por aqueles que acreditam na minha capacidade. A verdade é que eu também estava sofrendo como Lauren. No fundo, eu queria pode ser a pessoa que ela esperava, mas uma coisa que aprendi é que, antes de suprir as expectativas de alguém, tenho que suprir as minhas próprias. Eu falei que não queria gostar dela pois eu não sou um homem para essas coisas do coração, mas eu sabia que ela ia criar sentimentos e eu não errei. Lauren era uma mulher incrível, tinha personalidade forte e faltam palavras para descrever ela profissionalmente, por isso se tornou o braço direito de meu pai quando ele ainda estava na presidência da CMA. A mulher era boa, de fato.

Eu queria me abrir, mas não era o momento. Aliás, achava que nunca era, até acontecer. Haviam tantas coisas em minha cabeça, eu poderia perder meu pai a qualquer momento e de brinde, ter minha casa invadida correndo perigo. Eu pensava bastante na possibilidade da tentativa de invasão ter sido algo tramado por Adam e aquele secretário dele, o tal do Jamie. Mas eu nunca acusava sem saber. Tinha também a preocupação com as modelos e o desfile, a CMA tinha até 9 meses pra terminar tudo e apresentar. O representante da L'Oréal me mandava e-mails todos os dias para acompanhar tudo, e o sócio majoritário da Marmott' chegaria em Londres em breve para me conhecer pessoalmente. Eu tinha responsabilidades maiores que minhas mãos, as vezes eu me revelava um babaca, mas no fundo confesso que não queria ver Lauren destruída psicologicamente como a vi.
Aqueles olhos repletos com lágrimas salgadas e pesadas... Foi como um tiro.

Eu não estava esperando me sentir assim, e eu temia sentir falta dela como senti nas três semanas sem contato direto. Eu aceitaria até sua amizade para não ficar longe daquele perfume adocicado, dos olhares por trás dos óculos de grau e do jeito feroz de encarar as coisas. Tudo o que ela tinha de marcante. Eu não sabia se ela ia superar, se ela ainda iria querer minha proteção ou até mesmo se continuaria na empresa. Eu não sabia nem se realmente não a amava... Era desconhecido em meu peito... Eu não sabia... A dúvida começava a me enforcar, lentamente... Minha mente implorava para eu girar as engrenagens e descobrir o que era aquilo que me deixava tenso, procurando respostas.

- Sr. Cavill? - A voz de Eric me despertou dos pensamentos.

- Sim?

- Mandou me chamar?

- Mandei, entre e feche a porta, por favor.

- É algo importante? Porque não trouxe meu lubrificante hoje.

- Muito engraçado, Eric... - Cerrei os olhos para ele e apontei para a cadeira em minha frente - Sente-se.

- Diga, chefinho - Ele obedeceu e cruzou as pernas.

- Você é um ótimo profissional, mas também tenho certeza que não falha como amigo.

- Sim, claro.

- Preciso da sua ajuda em uma coisa, mas que fique só entre nós.

- Conta comigo, o que aconteceu?

- Eu vou ser sincero com você, Eric. Apesar de que acho que você já sabe...

- De você e Lauren? Sim, há muito tempo.

- Nós brigamos ontem e temo que ela não queira minha proteção. Preciso que me conte com detalhes essa história do ex marido de Lauren.

- Eles se casaram quando ela ainda morava em Nova York - Ele falou e eu confirmei o que suspeitava.

- Então, ela nasceu mesmo em Nova York?

Meu Querido Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora