O tempo cura.

344 15 0
                                    

(Essa história vai ficar parada uns dias pois esses capítulos já estavam prontos e estou trabalhando em uma nova história, essa história também é pequena e não há delongas (apenas para avisar quem achar que está tudo indo muito rápido, eu não escrevo histórias demoradas). Agradeço a todos os favoritos e os comentários, isso é muito importante para mim. Até logo, beijos morecos! <3)

...

Por Henry.

Entrei em total desespero quando recebi a ligação daquele verme desgraçado. O filho da puta havia pego minha mulher e para minha surpresa, Lauren estava grávida de uma menina. Meu coração apertou tão forte, senti até ficar sem ar. Eu estava no Brasil para o AAP, estava a trabalho com alguns executivos, então não podia comparecer a Londres de imediato mas assim que recebi a ligação, entrei no meu jato para voltar. Liguei imediatamente para Carlos ir até o banco e apresentar minha autorização para débito do dinheiro solicitado por Jamie, já que estava falido.

Eu estava nervoso. Eu não conseguia ficar parado enquanto ainda estava em vôo. Carlos me atualizava de tudo. No dia seguinte depois da notícia - a qual não avisei ninguém para não causar mais pânico -, recebi uma mensagem de texto com o local exato onde estava Lauren, dizia também para não chamar a polícia mas eu não era idiota. Assim que pus os pés os Londres, alertei as autoridades para que me acompanhassem escondido até uma casa abandonada, além do mais Jamie estava foragido pois encontraram as digitais dele no quarto de Lauren pelo assassinato de Antony.

Fui no meu carro sozinho no horário indicado. Foi combinado que os policiais e meus seguranças estariam do lado de fora em volta da casa prontos para entrar no sinal certo, então, eles chegaram primeiro e ficaram de vigia. Estacionei na rodovia vazia, estava escuro por ser de madrugada mas dava para ver a casa velha de madeira no meio do mato. Uma luz fraca vinha lá de dentro e dois homens estavam na porta me esperando. Saí do carro com a bolsa que continha o dinheiro e fui até eles, que me levaram para dentro.

- Ora, ora! Eu realmente pensei que você não viria - Jamie falou se levantando do sofá antigo que estava ali.

- Onde está o Lauren? Você não a machucou, né?

- Calado. Só depois que me der o dinheiro.

- Não, eu quero vê-la primeiro.

- Puta que pariu! Ela está no porão, porra - Ele respondeu, cerrei meus olhos para ele - Vão ver como ela está, fiquem lá e só a tragam quando eu mandar - Ele ordenou aos dois caras, que obedeceram.

- O que você pretende com isso, Jamie? Te vi com Adam anos atrás, você estaria bem se não fosse por... Isso! - Gesticulei para ele próprio.

Era revoltante ver alguém sequestrando outra pessoa por ego e falta de competência. Odiava Lauren por ter perdido o processo de bens e por ter sido traído com o advogado do caso, mas ele achou correto abusar psicologicamente dela e a trair primeiro? Inacreditável.

- Bem? Fala sério, sr. Riquinho! Você não sabe de nada. Com certeza teve uma ótima vida, estudou nas melhores escolas particulares, ganhou o primeiro carro de luxo aos 17 e saiu do país nas férias de verão com a família rica porque era um "bom menino".

- Tá, chega dessa porra! Cadê minha mulher?

- Sua mulher? Ui! - Ele se aproximou de mim e debochou - Ela ainda sabe chupar com vontade como fazia comigo?

Eu não me segurei. Foi o ferver de meu sangue e tudo aquilo que eu estava sentindo, eu desferi um soco na cara daquele filho da puta maldito. E não consegui parar só em um. Eu fui tomado pela raiva, larguei a bolsa que segurava e subi encima dele. Era um soco atrás do outro, um mais forte que o último. Minha respiração acelerou, eu não via e nem escutava nada, eu só precisava terminar aquilo. Seu rosto ia ficando cortado e o sangue já descia junto com os de seus dentes, que foram quebrados com a violência. Aquilo não ia me levar a lugar nenhum, mas ele merecia cada segundo de dor.

Meu Querido Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora