─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。"Não precisa reparar o seu erro, mas tudo sobre você eu irei me esquecer e nunca mais lembrar, e eu não preciso de um acidente pra isso." 🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。Bella Jones~
Já havia se passado uma semana desde que eu recuperei minhas memórias, as coisas continuam as mesmas, eu não consigo comer ou ir pra escola, não consigo mais cantar ou tocar piano, é como se a música tivesse morrido pra mim.
Enfim, eu não tenho mais ânimo para absolutamente nada.
Eu estava sozinha em casa, meu pai estava trabalhando, como sempre. Agora James, foi obrigado a ir para escola de novo, acontece que ele queria ficar aqui comigo. Eu só irei voltar para escola semana que vem, o que é bom, pois não sei se iria aguentar passar por nervosismo por causa de matérias complicadas que não entram na minha cabeça.
Os garotos viam me visitar algumas vezes, mesmo eu dizendo que não precisava, eles insistem em tentar me animar da melhor maneira possível.
— Lily?— Escutei uma voz de criança particularmente conhecida.
Olhei para cozinha e ele estava em pé sorrindo para mim, me lembrei de quando ele vinha de mansinho até mim para pedir que eu brincasse de esconde-esconde com ele.
Como ele amava essa brincadeira.
— Oi, Jack.— Olhei pra ele e lhe dei um pequeno sorriso. Ele arregalou os olhos surpreso.
— Se lembrou do meu nome?
— Sim. Eu me lembro de tudo, Jack.— Falei e dei um sorriso entristecido.
— Pensei que nunca se lembraria...
— Eu gostaria de não ter me lembrado de algumas coisas.
— Não foi culpa sua! Mamãe estava gritando muito alto, e você ficava assustada quando gritavam com você...
— Você tem razão, eu odiava quando ela gritava comigo, mas os gritos dela foram com razão.
— Mamãe exagerava um pouco as vezes...
— Vem cá.— Chamei ele para sentar ao meu lado no sofá, ele veio e se sentou.— Por que está sozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓
Random✧♬•*¨*• ❝ 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠 ❞ Bella Jones uma garota de 16 anos se mudou para Hollywood para começar uma vida nova com se...