✿*:・゚"Muita das vezes, queremos algo que não podemos ter" ゚*:・✿🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚
゚・*☆¸¸.•*¨*•𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎~
— Vamos fazer assim, Julie coloca o meu amuleto.— Falei já tirando do pescoço.
Estávamos na garagem, como sempre, eu estava com aquele caderno esquisito que era da minha mãe. Ele fala muito sobre fantasmas, por que minha mãe teria uma coisa assim? Ok, possivelmente por que era uma bruxa, mas por que era tão interessada em fantasmas? Achava que as bruxas mexia com feitiços e coisas do tipo.
— Você tem certeza?
— Olha, talvez não funcione apenas em mim, se funcionar, pode ficar com ele por um tempo. Desde que coloquei ele, estive tendo pesadelos.
Julie colocou o amuleto, não aconteceu nada, por sorte ele não explodiu.
É, eu estava com medo de isso acontecer.
— E como sabemos se isso funciona?— Reggie perguntou.
— Assim.— Empurrei Julie pra cima do Luke, na pior das hipóteses, ela iria dar de cara com o chão.
Mas não, Luke a segurou antes que acontecesse.
— Viu, funcionou.— Falei sorridente.
— Então era realmente o amuleto.— Falou Reggie.
— Sim, talvez esse amuleto sirva de alguma coisa afinal.— Falei ao observar Luke e Julie admirados um pelo outro.
— Por exemplo?
— Reggie, o que você acha? Amuleto, Julie, Luke...
— Aah.— Finalmente entendeu o que estava querendo dizer.
As vezes eu me pergunto se o Reggie tem alguma deficiência no cérebro. Será que é por que ele não precisa respirar? A falta de oxigénio deve estar fazendo mal.
— Então, onde está o Alex?— Perguntei.
— Ah, ele deve estar com o Willie.— Luke disse soltando Julie.
— Hum, Reggie, vamos lá fora?— Perguntei, iria tocar em seu braço, mas esqueci que estou sem o amuleto.
— Pra que?
Oh meu Deus, me dê paciência com esse fantasma lerdo.
— Ver o céu, está bonito hoje.— Sorri.— Vamos logo projeto de ar.— Falei e ele me seguiu.
Julie me olhou brava, é, eu estava ferrada, mas ela me agradeceria depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓
De Todo✧♬•*¨*• ❝ 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠 ❞ Bella Jones uma garota de 16 anos se mudou para Hollywood para começar uma vida nova com se...