23

572 62 28
                                    

✧══════•❁❀❁•══════✧

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。❝ A morte nem sempre será o final ❞🍒。・゚♡゚・。🍓。・♡

✧══════•❁❀❁•══════✧

Muitos de nós achamos que a felicidade está muito distante. Mas talvez, só não enxergamos o quão perto ela pode estar. Para Bella, ela só consegue pensar que a felicidade que ela tanto queria não estava nem um pouco perto de chegar, mas isso é algo que ela não pode afirmar, nenhum de nós pode.

Desistir da própria vida pelas pessoas que amamos pode ser algo difícil de se fazer. Mas ela sabia que estava disposta a fazer qualquer coisa, nem que isso valha a sua vida e a felicidade que ela sempre quis.

Bella acordou de manhã um pouco mais cedo do que de costume. Por mais que aquele seria o seu último dia, ela estava mais feliz do que nunca.

Ela foi até o quarto de James e o acordou, deixando o garoto um pouco zangado por ter acordado-o cedo de mais.

— Bella, volta a dormir, tá muito cedo.— O garoto resmungou virando para o outro lado da cama.

Mas Bella não desistiria tão fácil assim.

— Vamos tomar café, estou com fome.— Ela diz manhosa e fez uma carinha de cachorro abandonado, isso sempre funcionou com ele

— Por que é que você acordou tão cedo? E desde quando você fica feliz em acordar cedo?— James estranhou o comportamento da irmã e logo se sentou na cama.

— Tem uma primeira vez pra tudo, não? Agora vem.— Bella o arrancou da cama e o arrastou até a cozinha.

— Você tá bem? Caiu da cama?— James continuou a estranhar seu comportamento, imaginou que ela deve ter caído da cama e batido a cabeça.

— Eu tô ótima.— Bella sorriu assustando o irmão.

— Tá legal.— "Seria uma boa hora para chamar ambulância?" Era o que ele pensava.

Eles tomaram café e logo se arrumaram para escola. Bella ficou falante o caminho todo, James adorava vê-la feliz, mas isso não o deixava pensar que alguma coisa podia estar errada.

Mas ele ignorou esse sentimento, pensou que talvez seja apenas uma paranóia sua e que deveria ficar feliz que Bella está bem.

Ao chegarem na escola, Julie e Flynn já estavam esperando por Bella. A garota cumprimentou as duas com um grande sorriso e não parava de falar o que elas teriam que fazer ao decorrer do dia.

— O que você tem? Bebeu enérgico?— Flynn perguntou fazendo Bella rir.

— Não, só estou animada com o dia de hoje.— Respondeu ela entrando na sala.

— Eu nunca vi a Bella assim, eu gostei desse lado dela.— Diz Flynn para Julie e as duas entram na sala.

Julie sabia por que Bella estava assim, pelo menos ela achava que sabia. Hoje seria o dia em que elas trariam os garotos de volta, mas a empolgação da Bella de fazer várias coisas em um só dia a assustava um pouco.

Bella tinha feito uma lista de coisas que gostaria de fazer, por que ela faria tudo isso em um dia só sendo que tem a vida toda? Esse era o pensamento da Julie.

Mas ela também ignorou esse sentimento.

As aulas correram normalmente, Bella aproveitou o máximo de tempo que pode, cada segundo do dia. Já estava na hora do almoço, então todos seguiram para o refeitório.

 𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora