🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。Bella Jones~
Eu me senti caindo em uma escuridão sem fim, pude sentir que já não estava no meu corpo. Quando eu abri os meus olhos eu não pude ver nada além de escuridão, andei sem rumo mas não chegava a lugar nenhum.
Era um lugar vazio totalmente escuro, me pergunto se é pra cá que vem as pessoas que morrem. Mas afinal, eu estou morta? Devo estar, pois a sensação de que eu saí do meu corpo ainda continua, como se meu espírito tivesse abandonado ele. Meu corpo agora não deve passar de uma casca abandonada.
— Olá?— Eu chamei por alguém mas não obtive nenhuma resposta.
Continuei a andar e vi algo que brilhava lá no final dessa imensa e vazia escuridão.
— Mas o que é isso?— Eu ia me aproximar da luz só que sou impedida por uma voz.
— É um portal.— Uma voz particularmente conhecida.
— O que você está fazendo aqui?— Eu me virei para olha-lo.
— Não tenha medo, você está segura aqui.— A voz de Caleb era calma, que de algum modo me deixava calma também.
— Aqui... Onde?
— Nós estamos dentro do amuleto.
— Então eu não morri?
— Ainda não.— Ele se aproximou.
O que? Como assim "ainda não"?
— Por que eu estou aqui?— Perguntei olhando ao redor.
— O amuleto te trouxe pra cá.
— E por que ele me traria pra cá?
— Pelo o que eu vejo, você não sabe muita coisa sobre o amuleto, não é mesmo?
— Não muita. E como você sabia que eu iria vir parar aqui?
— Pelo visto eu terei que te explicar muitas coisas.— Ele olhou ao redor da escuridão e voltou a me olhar.— O amuleto não escolhe qualquer um, ele escolhe um portador digno de usa-lo e ele escolheu você.
— Pelo o que eu sei, foi você que me deu o amuleto.
— Sim, eu encontrei esse amuleto. Só que ele era totalmente inútil para mim, seu poder não funcionava comigo. Então, antes de eu me livrar dele eu resolvi descobrir mais coisas sobre ele.— Ele começou a explicar e escutava atentamente.— Descobri que quando ele escolhe alguém para usá-lo, o nome do portador aparece escrito nele. E não havia nenhum nome escrito nele quando o encontrei, mas aí...
— O meu nome apareceu nele...
— Exato, no dia do seu nascimento seu nome surgiu nele.
— Mas por que ele me traria pra cá? No diário da mamãe diz que quando usamos o feitiço da ressurreição a pessoa que lançar o feitiço morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓
Ngẫu nhiên✧♬•*¨*• ❝ 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠 ❞ Bella Jones uma garota de 16 anos se mudou para Hollywood para começar uma vida nova com se...