✧*:.。.Reggie~
Não parava de andar para lá e para cá, o nervosismo tomou conta de mim. Estou com um mal pressentimento sobre Bella, sinto que aconteceu alguma coisa com ela.
— Cara, eu achava que o desfile era do Alex.— Luke chamou minha atenção.
— Nós podemos ir ver a Bella?
— Eu não acho que seja uma boa ideia, acho que ela não quer nem falar com a gente.— Disse Alex.
— Eu não ligo se ela vai querer falar comigo ou não, eu só preciso ver se ela está bem.
— Acho que não irá fazer mal se a gente ir ver ela.— Falou Luke e eu concordei.— O que acha Julie?
— Bella deve estar passando por um momento difícil, ela não merece passar por isso sozinha.
— Acho que isso foi um sim.— Falei.— Eu vou ir ver ela, quem vem comigo?
— Eu vou, sei que se Bella ver você agora, pode dar um jeito de sumir com você.— Falou Luke e depois olhou para Alex.
— Já que todo mundo vai.
— Podem ir na frente.— Falou Julie.
Logo em seguida nós nos teletransportamos até a casa da Bella.
— Aquilo é uma ambulância?— Luke falou assim que chegamos lá.
Uma ambulância estava saindo da casa da Bella, o que aconteceu? Por que tem uma ambulância aqui?
— Reggie...— Alex me lançou um olhar de pena.
Olhei dentro da ambulância e pude ver Bella desacordada com o James do lado desesperado.
O que aconteceu? Por que ela está sendo levada? Eu preciso ver ela!
— Reggie, se acalma.— Luke ao notar meu nervosismo colocou sua mão em meu ombro.
Ver aquela ambulância me faz pensar em várias possibilidades, eu espero que não tenha acontecido nada grave...
Eu olhei para casa da Bella e me teletransportei até o seu quarto e os garotos vieram atrás.
— Mas o que aconteceu aqui?— Alex exclamou ao ver a situação do quarto.
O quarto estava com várias coisas espalhadas pelo chão, as janelas estavam quebradas, tinha cacto de vidro por toda parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓
De Todo✧♬•*¨*• ❝ 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠 ❞ Bella Jones uma garota de 16 anos se mudou para Hollywood para começar uma vida nova com se...