🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。Reggie~
— Você já voltou?— Luke perguntou o óbvio ao me ver entrar na garagem.
— Não, ainda tô lá na esquina.— Falei irritado.
— O que aconteceu?— Perguntou
Alex.— Você e a Bella brigaram?— Luke perguntou largando sua guitarra.
— Não, é só que o Liam apareceu e me fez pensar algo.
— Não é aquele ex namorado da Bella?— Alex perguntou e eu apenas disse que sim.— Mas o que aconteceu?
— Ele queria voltar com ela.— Digo me jogando no sofá.
— E eles voltaram?— Luke se aproximou.
— Não.
— Então, por que tá com essa cara?
— A Bella me perguntou o que a gente era e eu só disse pra ela se preocupar em libertar o Jack.
— E por que fez isso?— Alex se sentou do meu lado.
— É, você não quer ficar com ela?
— Não é isso, é só que... Tem muita coisa acontecendo, e se isso de nós resucitar não funcionar? E se eu for um fantasma pra sempre? Não posso fazer Bella se sentir presa, e além do mais ela vai crescer e ter a vida dela.
— Então você dispensou a Bella por medo?— Luke zombou da minha cara.— E se tudo der certo? Não sabemos o que pode acontecer, ficar sendo negativo não ajuda em nada.
— Luke tem razão, e você pode ter feito a Bella pensar que você não quer nada com ela.
— Eu fiz a escolha errada não é?
— É.— Responderam juntos.
— Ser fantasma é horrível.— Falei e me afundei ainda mais no sofá.
— Se não tivesse virado fantasma, não teria conhecido a Bella.— Disse Alex.
— Ta, talvez não seja tão ruim assim.
— Mas talvez logo deixaremos esse lance de fantasma.— Diz Luke pegando sua guitarra de volta.
É, eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓
Diversos✧♬•*¨*• ❝ 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠 ❞ Bella Jones uma garota de 16 anos se mudou para Hollywood para começar uma vida nova com se...