20

700 53 8
                                    

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。Bella Jones~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。Bella Jones~

Estávamos voltando até a casa da Julie, e eu só conseguia ouvir os cochichos atrás de mim.

— Quem vai falar com ela?— Escutei Luke falando baixinho para que eu não ouvisse, mas não baixo o suficiente.

— Eu não sei, Reggie?— Agora era Alex que falava baixo.

— Por que vocês estão olhando pra mim? Eu que não vou falar com ela, olha pra ela, ela tá furiosa. Eu tô morto, mas nem por isso quero desaparecer.

— Sabe, se vocês investissem na carreira de agente secreto dariam super bem, sabiam?— Falei com ironia ao olhar para trás.

— Desculpe...— Eles se desculparam ao mesmo tempo.

— Vamos longo, vocês são molengas de mais.


— Aqui.— Julie me entregou um caderno.

— O que é isso?— Perguntei enquanto abria ele.

— Anotações, professora mandou eu passar pra você, pois semana que vem a gente tem prova.

— Posso tacar fogo nele?

— Bella!— Julie riu.

— Eu não sinto falta da escola.— Ouvimos Luke falar.

— Sorte de vocês que não precisam aguentar aquela prisão de jovens problemáticos.— Falei.

— Que isso, a escola não é tão ruim assim.— Disse Julie.

— Fale por você.— Falei e coloquei o caderno em cima da mesa.— Ok, precisamos falar sobre uma coisa.

— O que?— Perguntaram os quatros.

— Já que que meu... Caleb não irá libertar meu irmão, eu terei que dar um jeito de fazer isso sozinha.

— Mas como você vai fazer isso?— Perguntou Reggie.

— Se vocês conseguiram se libertar da maldição, talvez Jack também consiga.

— Jack?— Perguntou Julie, confusa.

— O irmão da Bella.— Explicou Alex.

— Mas nós não sabemos como fizemos aquilo.— Disse Julie.

— Então, como vocês não sabem como fizeram aquilo, eu tive uma ideia...

— O que?— Perguntaram juntos.

 𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora