12

852 82 8
                                    

゚🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚゚🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚

゚🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚゚🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿*:・Bella~

Os garotos nos levou até a suposta casa, parecia aquelas casas mal assombrada de filme de terror, mas eu estou acompanhada de fantasmas, então não deveria me preocupar com isso.

- Meu deus Bella, tanto lugar pra você trazer a gente e você traz logo pra essa casa mal assombrada?- James reclamava, ele odiava casas mal assombrada, não que ele já esteva em alguma, era só colocar ele para assistir filmes de terror pra notar que ele não gosta nem um pouco.

Eu liguei pra ele me encontrar aqui, Julie ligou pra Flynn também.

- Pare de reclamar e venha logo!- Falei entrando na casa.- E você Flynn, não vem?- Olhei para Flynn que estava observando o lado de fora da casa.

- Olha aqui, se esse lugar for mal assombrado, quem vai assombrar vocês depois sou eu.- Ela disse e logo depois entrou e ficou atrás de Julie.

Me sinto num filme de terror.

- O que fazemos agora?- Julie perguntou.

- Vamos nos separar.- Falou Alex.

- Tem certeza? Eu posso ter morado aqui mas esse lugar não parece legal não.- Falei.

- Vamos nos separar em duplas.

- Ah ok.

- Tá falando com quem?- James perguntou confuso.

- Ah, é só o Alex, você não pode ver ele.- Falei e ele se afastou um pouco assustado.

- Vamos fazer assim, Flynn e James vão por ali.- Luke apontou pro lado.- Eu, Alex e Julie vamos por ali.- Apontou para o outro lado.- E você e Reggie vão para o andar de cima.

- Por que eu e ela?- Reggie perguntou não gostando da ideia.

- É, por que eu esse projeto de ar?- Ele olhou pra mim bravo e eu olhei de volta fazendo o mesmo olhar.

- Parem de reclamar!- Alex nos repreendeu.

- Flynn, James, vocês dois vão por ali.- Julie mostrou o lado para onde eles iriam e eles concordaram.

Logo todos seguiram seus caminhos e eu Reggie fomos lá pra cima.

Reggie não disse uma palavra durante o caminho, e confesso que ele está muito estranho.

 𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora