Já fazia uns três minutos que eu havia dito que iríamos abrir a caixa, só que eu meio que fiquei paralisada.
- Ela disse que iria abrir, será que ela se esqueceu de como abrir?- Ouvi Reggie cochichar para os outros.
- Qual é o seu problema?- Alex cochichou de volta.
- Ok, vamos abri isso aqui logo.- Falei e abri a caixa.
Dentro havia um amuleto, uma carta e um livro.
- Misericórdia, minha mãe era uma bruxa?- Falei enquanto pegava os livros em minhas mãos.
- "A bruxa branca de Agramerlin."- Alex leu em voz alta.
- O que é Agramerlin?- Perguntou Reggie.- Algum tipo de restaurante?
- Olha isso fala sobre fantasmas.- Falei enquanto passava página por página.
- Será que é por isso que você vê a gente? Por que talvez sua mãe seja uma bruxa?- Perguntou Luke.
- Depende se ela for realmente a minha mãe.- Falei e eles me olharam confusos.
- Ela não é a sua mãe?- Perguntou Julie.
- É isso o que vamos descobrir.- Disse enquanto pegava a carta e comecei a ler em voz alta.
"Oi Bella, como você está? Eu sei que deve estar se perguntando do por que de ter lhe pedido para que abrisse caixa apenas quando tivesse 16 anos, mas eu irei lhe explicar tudo. Em primeiro de tudo, quero que saiba que eu sempre te amei Bella, e nada vai mudar isso.
Bella, você sempre esteve me perguntando como você era antes do acidente, perguntava das coisas que gostava quando perdeu sua memória, e eu nunca consegui lhe dar uma resposta. A verdade Bella, é que eu não sabia como te contar, o médico disse que talvez você nunca recuperasse a memória, então em menti pra você.
Bella, eu te adotei depois do acidente, sua família não sobreviveu, à pedido de sua mãe eu à adotei. Eu e sua mãe sempre fomos amigas, éramos como irmãs, mas acabamos seguindo caminhos diferente e nos separamos. Quando eu soube que vocês haviam sofrido um acidente, eu fui correndo até o hospital, as últimas palavras que sua mãe me disse era que te amava muito e para que eu cuidasse de você.
Bella, eu não posso lhe contar tudo, tem coisas sobre você que você não sabe, você tem que descobrir sozinha. Esse livro de feitiços era da sua mãe, eu não posso dizer qual é o nome da sua mãe, mas eu irei ajudar você.
É como se fosse uma caça ao tesouro, e o tesouro de que você esta atrás é a verdade sobre você e seus verdadeiros pais. Deixarei pistas para que você possa descobrir a verdade, eu não sei se estarei do seu lado quando você estiver lendo essa carta, mas se eu não estiver, saiba que eu sempre olharei por você, Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓
Diversos✧♬•*¨*• ❝ 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠 ❞ Bella Jones uma garota de 16 anos se mudou para Hollywood para começar uma vida nova com se...