- Vamos lá cara, me ajuda ai o que eu faço?- Luke perguntava desesperado aos garotos, eles ainda não haviam notado a minha presença.
Eu já havia chegado no estúdio à alguns minutos, pois Julie havia me chamado. E quando cheguei eles estavam conversando sobre a paixão de Luke pela Julie.
- Ressuscite.- Falei fazendo eles notarem a minha presença.
- Quando foi que você chegou aí?- Perguntou Reggie surpreso.
- Do mesmo jeito que cheguei aqui.- Apareci em sua frente e depois me afastei de volta.- Pensei que já havia se acostumado com os meus poderes.
- O quanto foi que você ouviu?-Luke perguntou se referindo a sua conversa com os garotos mais cedo.
- Que você gosta da Julie, e o quanto está desesperado.- Falei olhando ao redor.
- Eu não estou desesperado.
- Bom, se você diz.
- Ai Bella, posso te fazer uma pergunta?- Alex se aproximou.
- Claro.
- Quem era o fantasma que você chamava de melhor amigo?
- O que?- O encarei.
- Nós ouvimos você falar para a sua...mãe.- Reggie comentou.
- Ah.- Suspirei.- Na verdade eu não sabia quem ele era, ele só me dizia que meu nome não era Bella e que as pessoas estavam mentido pra mim. Me lembro que o garotinho tinha mais ou menos uns 7 anos quando morreu, pelo menos foi o que ele me disse.
- Seu nome não é Bella?- Perguntou Luke.
- Pra falar a verdade, eu não sei, tem tantas coisas que eu não sei sobre mim, que se eu descobrisse que esse não é o meu nome, não me surpreenderia.- Falei e eles ficaram em silêncio.- Mas então, como foi que vocês morrerem?
Eu nunca achei que perguntaria isso á alguém.
- Ah, nós comemos um cachorro-quente estragado.- Reggie falou e eu me segurei pra não rir.
Mas não deu muito certo.
- Pfff...Hahaha... Me desculpa, eu sei que não deveria rir mas... Haha...- Eles me olharam bravos.- Ai, depois dessa, eu nunca mais como cachorro-quente.
- Engraçadinha você.- Debochou Luke.
- Ah não fiquem bravos, não é por maldade.- Falei e me aproximei.- Ei, se vocês tivessem a chance de voltarem a vida, vocês voltariam?
- Mas é claro.- Concordou Luke.
- Quem não gostaria?- Perguntou Reggie.
- Mas acho que isso não seria possível.- Falou Alex.
- Eu não acho que seja impossível.
- Você acha que poderíamos voltar a vida?- Perguntou Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓
Diversos✧♬•*¨*• ❝ 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠 ❞ Bella Jones uma garota de 16 anos se mudou para Hollywood para começar uma vida nova com se...