13

827 80 21
                                    


°•°•°•°•🍒°○°•○°🍓 E se esse for o meu destino, eu irei muda-lo.

~Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Bella

Descer as escadas no meio da escuridão é perigoso, não aconselho, pois quase quebrei a cara no chão, mas também nunca desçam as escadas com um guarda-chuva, vai por mim. Eu poderia estar dormindo agora, mas vim até a cozinha para não fazer nada é uma boa ideia também.

– Oi.– Reggie broto do nada na minha frente.

– Aah!– Dei um pulo pra trás. – Assombração! Vai matar outro, projeto de ar!

– Calma, não precisa ficar nervosa.

– "Não precisa ficar nervosa" Nha, vai pular de um prédio pra ver se atravessa o chão. E o que você tá fazendo aqui?– Falei enquanto ia até a cozinha.

– Eu vi que você tava acordada, então vim falar com você...

– Fantasmas não dormem não?

– Bom, esse aqui não...

– É, pra minha sorte não.

– Sobre mais cedo...

– O que? Você não quer conversar sobre isso agora, quer?

– É que-

– É que nada, não vamos falar sobre isso, eu também estou tentando entender por que é que eu gosto de um fantasma.

– Você‐ Ele ia começar a falar mas interrompi.

– Sabe, tanto garoto, VIVO, pra eu me iludir.

– Bella.

– Mas não, eu quero logo aquele que está muito longe de alcançar.

– Bella!

– O que?

– Eu também gosto de você.

– Ah, que pe... Pera, que?

– Eu gosto de você.

– VOCÊ O QUE?– Gritei sem querer, esqueci que tem gente dormindo.– Como? Oi? O que? Mentira?

– Você tá bem...?

– Se eu tô bem? Que tipo de pergunta é essa? Você acabou de dizer que gosta de mim, você quer que eu esteja bem?– Ele ia falar algo mais não deixei.– Agora que você gosta de mim, isso será mais doloroso do que eu pensei, digo... Você gostar de mim é um máximo, me deixa até feliz, mas você... é um fantasma... nunca daria certo.

 𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora