🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。Bella Jones~
Eu não consegui dormir noite passada, o que li ontem a noite ficou na minha cabeça tirando o meu sono. Eu pensei que se trouxesse eles de volta, tudo voltariam ao normal e eu finalmente poderia ser feliz como eu sempre quis.Mas agora vejo que esse nunca foi o meu destino, talvez é assim que tenha que ser, talvez eu mereça isso no final de tudo.
Pelo lado bom, os garotos e o Jack poderão ter a vida que querem, mas uma vida da qual eu não poderei fazer parte.
Não importa qual seja a consequência eu vou fazer isso, mesmo que eu tenha que morrer. De qualquer jeito, se eu desistisse de tudo só pela a minha vida, eu não seria feliz. Afinal, eu não sei se superaria o fato de que eu e Reggie nunca poderíamos ficar juntos, ou de que o Jack nunca poderia ter a vida que merece, ou que eu e a Julie teríamos que nos separar dos garotos. Por que querendo ou não, nós iremos crescer e teremos que aceitar o fato de que os nosso mundos são completamente diferentes.
Então, para que nada disso aconteça, para que Jack possa ter a vida que merece, para que os garotos e a Julie possam ficar juntos e continuar com a banda, para que eles possam ter uma segunda chance, se eu tiver que morrer para que isso aconteça, não tenho problema em abrir mão da minha vida.
Mas antes que eu vá embora, eu irei aproveitar cada minuto do meu tempo com eles.
— Oi.— Julie apareceu ao lado do meu armário sorrindo.
— Oi.— Forcei ao máximo um sorriso, não quero que ela se preocupe comigo agora.
— Tá tudo bem?
— Tá sim, só tô preocupada com a prova.— Dei uma desculpa esperando que ela acreditasse.
— Você estudou, né?
Fechei o armário e comecei a andar pelo corredor indo em direção a sala.
— Você não estudou.— Ela me acompanhou.
— Esqueci.
— Bella, pode se prejudicar. Faltou a semana passada inteira.
— Eu sei, eu sei.— Falei entrando na sala e ela veio atrás.
De qualquer jeito, isso já nem importa mais. Talvez eu nem esteja aqui pra me ver sendo reprovada.
☆
Eu não consegui prestar muita atenção na prova, minha mente estava em outro lugar, e eu nem estou preocupada em tirar zero.
Não vou estar aqui mesmo.
— Eai, como foi a prova?— Perguntou Flynn saindo da sala comigo e Julie.
Ah Flynn, vou sentir falta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓
De Todo✧♬•*¨*• ❝ 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠 ❞ Bella Jones uma garota de 16 anos se mudou para Hollywood para começar uma vida nova com se...