24

575 63 35
                                    

✧══════•❁❀❁•══════✧

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。Espere, eu ainda quero você🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

✧══════•❁❀❁•══════✧

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。Reggie~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。Reggie~

Eu conseguia sentir o meu coração bater, eu havia voltado a vida, mas eu não sabia que me traria uma consequência tão grande.

Assim que eu olhei para Bella, ela estava caída no chão inconsciente eu corri até ela e gritei o seu nome desesperadamente.

— Ela não está respirando.— Eu olhei para os outros e segurei Bella no meu colo, ela não estava respirando e isso me deixou desesperado.— Chamem a ambulância!— Eu gritei e Julie pegou o celular.

— Alô? Por favor mandem uma ambulância, nós precisamos de ajuda!— Julie dizia desesperada no telefone.

— Ela sabia que isso iria acontecer.— Alex caiu ao meu lado.

— Era por isso que ela queria fazer tanta coisa hoje, ela estava se despedindo da gente.— Julie começou a chorar.

— Bella faria qualquer coisa, não importa a consequência.— Diz Luke que também estava chorando.

Foi por isso que você chorou mais cedo? Você sabia que isso iria acontecer... Por que você fez isso? Qual o sentido de eu estar vivo sem você? Por que eu não percebi antes? Eu não posso perder você...

Você não pode morrer, você vai ficar, vai ficar bem...

— Por que você fez isso, Bella? Por que?— Eu perguntava enquanto as lágrimas caiam, mas ela não me respondia, ela não respirava.— Por que estão demorando tanto?!

Eu abracei ela contra o meu corpo, por favor não morra.

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。Amando e lutando, acusando, negando
Não consigo imaginar um mundo em que você se foi

A alegria e o caos
Os demônios de que somos feitos
Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

— Por favor, fica comigo, não morra...— Eu dizia aos choro.— Ela vai ficar bem, não vai Julie?— Eu olhei para Julie que se agachou na minha frente com os olhos cheios de lágrimas me olhando sem esperança.

Não me olhe assim, por favor me diz que vai ficar tudo bem...

Me diz que nada disso é real e que tudo vai ficar bem, por favor... Eu não posso perder ela assim, ela não pode se sacrificar por todos nós assim.

 𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora