16

741 74 36
                                    

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

。.•*¨*•♬✧ "Eu só queria que parassem de gritar comigo." 。.•*¨*•♬✧

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。Bella Jones~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。Bella Jones~

Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi trancar a porta e começar a ler o diário, assim ninguém iria entrar do nado, como certo alguém costuma fazer.

Eu não sabia o que me esperava ao abrir o diário, não sabia que simples palavras em uma folha de papel, mudaria um simples detalhe da minha vida.

Abri o diário na página inicial.

"Este diário pertence a Elizabeth"

— Então esse é o nome dela...— Eu pulei algumas páginas no começo e parei em uma aleatória.

"Eu sempre tive interesse em fantasmas, mas todo mundo sabe que isso não existe. Eu poderia dizer isto a uns 20 minutos atrás, quando não tinha encontrado um por aí, eu sei que parece estranho, mas eu não estou louca. Pelo menos, pude perceber que era a única que podia vê-lo.

Fantasmas realmente existem e eu conheci um hoje, mas por que apenas eu posso vê-lo? Pensei em contar para a minha amiga, mas certamente ela irá querer me colocar numa clínica.

Novembro de 2003"

— Fantasmas são de mais para as pessoas.

Tudo se baseia em loucura pra elas...

"Ultimamente eu meio que me aproximei desse fantasma, seu nome é Caleb."

Eu já ouvi esse nome em algum lugar...

Ignorei o fato de que que talvez já tenha escutado esse nome por aí e continuei a ler.

"Caleb é um pouco ambicioso, pelo o que pude perceber, mas é um cara legal. Pelo o que parece, ele é o fantasma mais poderoso daqui. Eu não entendo muito bem, mas gostaria de saber por que Caleb é um fantasma, digo, ele tem algo que o impede de partir?

Muitas coisas nele me deixam curiosa e um pouco interessada, interessada até demais. Eu contei para a minha amiga sobre ele, no começo ela realmente achou que eu estava louca, mas depois acreditou em mim. Eu não tinha como provar, ao não ser que Caleb quisesse aparecer pra ela, pois ele podia fazer isso. Ele só não conseguia ficar invisível para mim, e uma corpórea como eu não deveria ter esse dom, segundo suas palavras.

 𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora