🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。Bella Jones~
Por mais que eu quisesse não pensar assim, eu não consigo deixar de imaginar como as coisas seriam se eu tivesse controle de tudo. Imaginei como seria se aquele carro não tivesse capotado tirando a vida de todo mundo.
Todos estariam vivos se não fosse por mim, minha mãe, meu irmão e o meu padrasto estariam aqui agora.
Eu impedi que o meu irmão de 7 anos pudesse ter uma longa vida pela frente.
Por mais que Reggie dissesse que a culpa não foi minha, eu não consigo deixar de pensar que é.
Por mais que Reggie tentasse entender, ele nunca saberá a dor de saber que sua família foi morta por sua causa, por que não conseguia se controlar.
Por mais que ele dissesse que eu era apenas uma criança, isso ainda continua sendo culpa minha.
Eu não me sinto mais a mesma, e sinceramente, eu já não me importo com mais nada.
Eu não consigo falar e nem tenho ânimo para mexer um músculo, não quero comer.
A única coisa que eu gostaria agora é deitar na minha cama e ficar lá pra sempre.
Ou talvez deixar de existir e acabar com essa dor infinita no meu coração.
Eu nem mesmo consigo chorar, eu chorei tanto no ombro do Reggie ontem que acho que minhas lágrimas acabaram.
Eu não estou afim de ver ninguém, eu só queria me isolar do mundo e desaparecer.
Por que não foi eu? Por que não foi eu a que tive que morrer? Por que não me levaram no lugar deles? Por que tiveram que me deixar aqui? O que eu tenho de tão importante pra ter continuado viva? Eu sou uma pessoa tão insignificante, que serve apenas pra perder o controle e tirar a vida das pessoas.
Me lembrei de toda a minha vida, me lembrei dos momentos com minha mãe e meu padrasto, meu irmão e o meu verdadeiro pai.
Me lembro de como ele mentiu me dizendo que nunca me deixaria sozinha, do dia em que eu chorei a noite inteira por ele não ter vindo me visitar. Me lembro de perguntar todos os dias para minha mãe por que meu pai não vinha logo, e que ela sempre me dizia a mesma coisa "Sinto muito, mas ele não vira hoje".
Me lembro das vezes que minha mãe gritava comigo quando eu perdia o controle, o quanto ela ficava furiosa quando eu quebrava alguma coisa sem querer.
Me lembro de me afastar do meu irmão com medo de machuca-lo.
Do meu padrasto que tentava fazer papel de pai substituindo o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙏𝙝𝙚 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙡𝙚| Julie and the Phantoms ✓
Rastgele✧♬•*¨*• ❝ 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠 ❞ Bella Jones uma garota de 16 anos se mudou para Hollywood para começar uma vida nova com se...