justin bieber.
Faz dois dias que a Ari foi morar no apartamento no centro da cidade. Ela conseguiu um emprego como secretária em uma agência de modelos, e agora ela trabalha das oito até ás três. Chloe, a gerente da agência, conseguiu ajustar os horários com a Ariana. Ou seja, ao sair do trabalho, Ariana consegue pegar Carter no treino de futebol e ir pra casa.
Eu tenho tentado seguir a minha vida. Procurei alguns empregos também, mas nenhum deles aceita o meu histórico de merda. Infelizmente, meu nome ta manchado pra sempre agora. Eu até pensei na ideia de voltar a ser um mercenário, mas desisti no mesmo instante. Mesmo não vendo Ariana, ela me liga todas as noites pra me contar como foi o dia e me dizer se está tudo bem. Estamos distantes por apenas quinze quilômetros, mas mesmo assim, preferimos que fosse dessa forma.
Na segunda mesmo, no dia da audiência com a juíza, Ariana e eu combinamos em cumprir com o pedido de Louis por agora, e mais pra frente, pedir que retirem essa parte do acordo. No momento, Ariana não pode exigir muito, então é melhor se conter com o que tem.
— Oi Jus — Ela disse com a voz baixinha.
— Oi meu anjo! — Sorrio sozinho. — Como você tá?
— Bem, na medida do possível... — Ela diz simples. — To com saudade de você...
— Eu também, meu amor. Eu também. — Entorto a boca. Estamos passando por um momento complicado. — Logo logo a gente vai se ver, ta? Eu prometo.
— Uhum... — Ela murmura. — Alguma novidade?
— Não... Ainda não consegui um emprego. Eles não fazem uma cara boa, quando vêem meu histórico. — Digo.
— Que droga! — Ela reclama. — O Ryan não consegue te indicar no escritório? Sei lá, vai que te aceitam lá.
— Ele já tentou, mas também não aceitaram... — Ariana suspira fundo. — Vou tentar algum mercado ou lanchonete amanhã.
— Eu me sinto culpada por isso, sabia? — Ela diz aérea. — Eu queria poder te ajudar de alguma forma.
— Não é sua culpa, babe. Eu fiz porque eu quis. — Interrompo-a. — Você sabe que nada disso é culpa sua, tudo o que eu to vivendo, é resultado de escolhas antigas minhas.
Houve um silêncio.
— O Scooter ta me cobrando... Eu sei que é o trabalho dele, e ele depende disso pra viver. Mas eu não tenho como pagar agora, e ele não entende isso... — Ela respira bem fundo. — Não sei se vou conseguir pagar ele tão cedo.
— Eu posso falar com ele, se você quiser.
— Não, ta tudo bem. Eu vou arranjar um jeito de pagar ele. Não se preocupa.
Houve mais silêncio.
— O Carter ta com saudades também... — Ela diz. — Ele me perguntou se a gente tinha se separado também, acredita? — Ela gargalhou.
— E ele, por acaso, sabe o que isso quer dizer? — Rio junto.
— Acredito que sabe, né. — Ela riu mais um pouco e suspirou. — Eu não sei onde ele aprende essas coisas, mas eu não ensino isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑰𝑵𝑻 𝑶𝑭 𝑽𝑰𝑬𝑾 ::: 𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂
Teen FictionCada pessoa na América, conhece o nome dele agora. Para salvar a mulher que ama, Justin Bieber abriu mão de sua própria liberdade e agora, anos mais tarde, terá que lidar com as consequências. Mesmo que hajam tantos empecilhos, ele fará de tudo para...