ariana grande.
Estávamos sentados em volta de uma mesa. Eu e Scooter estávamos do lado direito, enquanto Louis e seu advogado estavam sentados do lado esquerdo. Nas pontas, haviam duas mulheres. Uma escrivã e a juíza. Eu estou quieta, porque sei que devo isso. Louis está impaciente. De onde ele vem, as coisas não costumavam se resolver assim. Justin está sentado atrás de mim. Ele apenas veio para me acompanhar, e eu sei que isso está o matando.
Engulo minha saliva a seco. Estou nervosa. Scooter revisa as provas pela última vez, e aguarda pelo começo. E então, isso finalmente acontece.
— Bom dia, senhores. — Diz a juíza. — Bem, temos aqui um caso de briga da guarda de um menor, cujo o nome é Carter Grande Boullevar, certo?
— Sim, meritíssima. — Os dois advogados dizem em uníssono.
— Acusação, por favor. — Scooter se levanta e leva para ela as provas reunidas. Ela analisa cada uma delas, enquanto aguarda que Scooter comece.
— Minha cliente sofreu por anos diversas agressões físicas e psicológicos do senhor Boullevar. Na última delas, minha cliente recebeu diversos hematomas na pele, os quais eu fiz questão de fotografar para usar contra Louis Boullevar. — Ele pigarreia. — É verdade que Louis é o pai de Carter, e isso é incontestável. Não podemos negar a honra da minha cliente.
Honra.
— No entanto, Louis nem sempre foi presente. Por favor, traga a testemunha. — Scooter esperou que Ruby entrasse. — Bem, essa é Ruby Cohan, governanta da casa do senhor Boullevar desde que ele se mudou para Los Angeles, certo?
— Sim. — Ruby disse.
— Ruby, vou te fazer umas perguntas, seja sincera. — Ele diz.
Louis está assustado. Ele não esperava por essa.
— É verdade que o senhor Boullevar aumentava a voz para falar com a senhorita Grande?
— Sim, é verdade. Ele sempre foi muito bruto com ela, inclusive nos meses de gravidez. — Ruby se negava a encarar Louis. Ela estava apavorada.
— E é verdade que você já o viu dopando a senhorita Grande? — Louis se levantou furioso e bateu as mãos na mesa.
— ISSO É UMA MENTIRA! — Ele berrou.
— Silêncio! Senhor Boullevar, se controle ou o senhor terá que sair! — A juíza disse. Ela voltou sua atenção para Ruby e disse. — Por favor, senhorita Cohan. Continue.
— Aconteceu uma ou duas vezes. — Ela disse. A voz embargada. — Ele a dopava para levar outras mulheres lá... Eu mesma via.
— E quantas vezes ele bateu na Ariana? — Scooter pressionou.
— Eu mal pude contar. Foram inúmeras. — Ela abaixou a cabeça e limpou as lágrimas. Eu desviei o olhar dela, e encarei minhas mãos. Minhas bochechas estavam vermelhas e eu tenho certeza de que posso colocar pra fora tudo o que tomei de café da manhã. — Ele sempre fazia isso sem deixar rastros. Dava pra ouvir o choro contido dela no banheiro, e eu não podia fazer nada. Eu escutava ela chorar de madrugada, mas mesmo assim, eu não fiz nada. Desculpa, Ariana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑰𝑵𝑻 𝑶𝑭 𝑽𝑰𝑬𝑾 ::: 𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂
Teen FictionCada pessoa na América, conhece o nome dele agora. Para salvar a mulher que ama, Justin Bieber abriu mão de sua própria liberdade e agora, anos mais tarde, terá que lidar com as consequências. Mesmo que hajam tantos empecilhos, ele fará de tudo para...