remember those walls I built?
well, baby, they're tumbling downjustin bieber.
Eu nem preciso dizer que estava acabado. A minha motivação para sair da cama, era zero. Ryan veio me visitar no domingo a tarde. Ele fez o que sempre faz. Me disse exatamente o que eu precisava ouvir. Ele abriu os meus olhos, e me acalmou sobre tudo o que está acontecendo. No momento, eu preciso colocar meus pensamentos em ordem, pra acabar não falando algo que eu me arrependa depois.
Sofia se tornou uma amiga em tanto pra mim. Mesmo ela sendo policial, ela é uma pessoa legal e tem me mantido na linha. Nesses dias em que eu estou mal, ela tem sido uma boa ouvinte. Ela me mostrou o lado da Ariana, e me disse que eu precisava ser justo na minha decisão final. Eu ainda não sabia se conseguiria perdoar Ariana, mas não tinha muito a ser feito também. Ou eu a perdoava, ou viveríamos como um casal divorciado com mágoas transbordando de si mesmo. Eu não queria isso.
— Vai querer comer o quê? — Sofia apareceu no quarto. Ela estava com o telefone em mãos.
— Você que sabe... — Disse com os olhos fechados. Meu cansaço falava mais alto. — Pede qualquer coisa.
— Justin, — Ela respirou fundo e se sentou na cama. — você precisa reagir. Já se passaram quase uma semana desde a última vez que vocês se falaram e você ainda está desse jeito. Nos primeiros dias, eu entendi. Mas agora, você precisa acordar. Levanta da cama, toma um banho e vai viver a sua vida. É sábado, vai curtir com o Ryan... Sei lá, só viva a sua vida!
Me mantive quieto, porque eu sabia que era verdade. Eu precisava reagir. Precisava acordar e ir recuperar o tempo perdido.
— Se você quiser, eu peço pra ela trazer o Carter aqui. — Sofia sugeriu. — Ia ser bom ter uma alma tranquila aqui.
— Eu não sei se já estou pronto para vê-la... — Disse. Sofia bufou e revirou os olhos.
— E por isso, você vai perder mais tempo com o seu filho? — Ela cruzou os braços e ergueu a sobrancelha. Era uma marca registrada dela. — Para de ser um idiota! Você já é um adulto. Aja como um!
— Ouch, obrigado pela sinceridade e a colher de calmante! — Zombei dela. Sofia deu de ombros e jogou seu corpo sobre o meu. Ela adorava fazer isso para descontrair, ela dizia que era pra me passar boas energias. — Sai de cima de mim, sua gorda!
— Para de reclamar, mocinha. — Ela disse entrando na brincadeira. — Estamos brincando, mas o que eu disse antes é sério.
— Eu sei que é, Richie. — Disse encarando ela.
Sofia me encarava de volta, e por alguns segundos, eu tive a impressão de que ela estava perdida nos meus lábios. Eu já havia visto ela me encarando algumas vezes, mas sempre deixei quieto. Mas agora, ela estava diferente. Parecia que ela estava disposta a fazer algo mais. E foi o que ela fez. Sofia aproximou seus lábios do meu, e os selou em um beijo rápido demais até pra mim. Eu segurei sua nuca, e ela se sentou no meu colo. Eu me ajeitei na cama, e encostei as costas na parede.
Ela estava prestes a tirar a blusa, mas eu a parei. Encerrei o beijo e suspirei fundo. Era errado. Eu não podia usar ela como step, quando eu amo outra pessoa. Não é porque eu estou brigado com a Ariana, e claramente preciso esquecê-la por um tempo, que eu tenho passo livre para usar Sofia dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑰𝑵𝑻 𝑶𝑭 𝑽𝑰𝑬𝑾 ::: 𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂
Teen FictionCada pessoa na América, conhece o nome dele agora. Para salvar a mulher que ama, Justin Bieber abriu mão de sua própria liberdade e agora, anos mais tarde, terá que lidar com as consequências. Mesmo que hajam tantos empecilhos, ele fará de tudo para...