author's pov.
Justin e Ariana caminhavam juntos, embora eles não estejam pensando na mesma coisa. Ariana só queria salvar seu filho, tirá-lo das mãos de quem quer que fosse. Justin queria salvar Carter, mas antes de tudo, queria se resolver com Ariana. Tinha tanto para ser dito, que ele sentia um aperto enorme no peito. Justin precisava ficar bem com Ariana, para se sentir bem consigo mesmo.
O filme se repetia mais uma vez. Mais uma vez, um erro do passado vinha a tona, e balançava as estruturas do casal. Justin se sentia desgastado. Ele não queria amar, se sempre tivesse que se desgastar. Era cansativo, e ele já não queria mais isso. Ele sempre soube dos riscos de amar, mas não sabia que era tão complicado. A única coisa que ele podia fazer, era esperar pelos dias bons e aguardar o fim dos dias ruins.
— Podemos conversar? — Ele disse sem sequer perceber.
Ariana respirou fundo e relaxou da pose de durona. Ela precisava ceder também. Ariana se aproximou de Justin, e deu um selinho nele. Foi rápido, mas Justin sentiu que as coisas iriam voltar ao normal.
— Agora não, ok? — Ela disse e acariciou o rosto de Justin. — Agora, eu preciso do Carter.
Justin não disse mais nada. Era compreensível. Ele nem esperou que ela aceitasse falar naquele momento, porque eles precisavam resgatar o seu filho. Bieber se sentia tão culpado por não sentir culpa no sequestro de Carter. Ele não conseguia culpar Katie, ou Louis, por ter sequestrado o garoto. Ele sabia que Louis jamais faria mal algum a Carter.
— Eu e o Nolan vamos pelo leste. — Chaz disse e olhou pra Ariana. — Vocês vão pelo oeste, tudo bem?
— Ok. — Ariana disse e checou se sua arma tinha munição suficiente. Ela respirou fundo, e saiu andando na frente.
O coração pulava uma batida, e os olhos pareciam sempre estar marejados. Ela odiava trabalhar desse jeito, porque nunca conseguia enxergar direito por muito tempo. A respiração estava elevada, porque por mais que eles estejam em maior quantidade, Louis sempre estava um passo a frente. Ele ensinou tudo o que Ariana sabe, e não é difícil presumir seus passos. Ele tinha vantagem, e Ariana sabia disso.
Ela disparou duas vezes, porque da primeira havia acertado apenas de raspão. Justin entrou em estado de alerta, assim que viu que Ariana estava na mira de um segurança. Ele atirou, antes que o cara pudesse se mexer. Eles continuaram, e encontraram mais alguns homens, mas nada que os pusesse em risco, porque logo eles se encontraram com Chaz e Nolan.
— Isso aqui ta moleza! — Nolan comemorou.
Justin e Ariana se encararam. Tudo estava calmo mesmo, parecia até que Katie quisesse que fosse assim. Mesmo assim, eles subiram e checaram os quartos. Também não havia nada que lembrasse que Carter esteve ali. Ariana e Chaz desceram, enquanto Nolan e Justin se dividiam no andar de cima. Ari procurou pela porta do porão, e a encontrou cercada de homens. Mas eles não estavam armados, na verdade, eles estavam assustados. Bem assustados.
— Não atira, por favor! — Um deles disse. — Não estamos aqui para fazer mal!
— Quem são vocês? — Chaz perguntou.
— Nós somos reféns... Ele sequestrou a gente e disse que nós tínhamos que obedecer! — Ele falou com rapidez.
— Onde eles estão? — Ariana perguntou e eles apontaram para o porão. — Vão embora e não chamem a polícia. Ou eu encontro vocês, e mato um por um.
Os homens não esperaram mais nada, e saíram correndo. Ariana olhou para Chaz e respirou fundo. Justin chegou logo em seguida. Chaz deu um chute na porta, e Ariana desceu na frente. Ela tinha a arma posicionada, com o dedo no gatilho. Estava pronta para atirar, mas relaxou ao ver Carter. Os olhos vermelhos e inchados por causa do choro, e a roupa suja e rasgada. Ele não levantou a cabeça, porque estava assustado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑰𝑵𝑻 𝑶𝑭 𝑽𝑰𝑬𝑾 ::: 𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂
Teen FictionCada pessoa na América, conhece o nome dele agora. Para salvar a mulher que ama, Justin Bieber abriu mão de sua própria liberdade e agora, anos mais tarde, terá que lidar com as consequências. Mesmo que hajam tantos empecilhos, ele fará de tudo para...