[dedico esse capítulo para a minha seguidora safada Doja_Butera , se delicie😏]
ariana grande.
Eu não vou mentir e dizer que ainda estou brava com o Justin. Longe disso. Depois da nossa noite, foi impossível continuar brava com ele. Geralmente, eu costumo dormir bem com ele do meu lado, mas essa noite foi diferente. Eu mal dormi e já estou com os olhos abertos há um tempo. Por outro lado, Justin está com os olhos fechados e a respiração calma como a de um anjo.
Tenho em mente o que eu quero e não vou embora, antes de conseguir isso. Me ajeito na cama, e levo meus lábios para os de Justin. Deposito selinhos ali, até sentir a mão dele na minha bunda e sua língua pedindo passagem. Justin se posiciona de forma que eu consiga me sentar em cima dele. Nossas intimidades estão coladas, separadas apenas pela minha calcinha e pela boxer dele.
— Bom dia, gatinha! — Ele sorri. — Eu adorei ser acordado assim.
— Bom dia, Bieber! — Digo e sorrio de lado. Sei que ele acha sexy, quando eu o chamo pelo sobrenome. — Estou a todo vapor hoje...
— Eu já disse que você fica gostosa falando o meu nome? — Ele pergunta retoricamente.
— Você acha? — Entorto os lábios. — Bieber, Bieber, Bieber...
— Não me provoque, Senhorita Grande... — Ele diz. — Sabe que agora vai ter que ir até o fim, não sabe?
— Essa era a intenção, baby! — Sorrio vitoriosa.
— Eu não sei o que aconteceu com você, mas eu adorei! — Ele levou as mãos para a minha bunda, e apertou ali.
Em resposta, eu movimentei meu quadril e me esfreguei mais nele. Justin sorriu em aprovação. Tirei as mãos dele da minha bunda, e as coloquei em cima de sua cabeça. Joguei meu cabelo para o lado, e me apoiei em seu peitoral. Comecei a rebolar mais em seu membro, e recebi um gemido contido como resposta. Ele estava louco para controlar os meus movimentos.
— Não tire suas mãos daí. — Disse um pouco ofegante. — Hoje sou eu quem vai controlar!
— Sabe que eu amo quando controla, mas eu preciso te tocar! — Ele disse em súplica. Coloquei um dos meus dedos em sua boca, e me aproximei para beijar seus lábios.
— Cala a boca e aproveita, Bieber! — Disse.
Puxei a camiseta que estava vestindo, e fechei os olhos enquanto passava minhas mãos por meus seios. Fiz um caminho com meus braços, e desci minhas mãos até a minha calcinha. Levei meu dedo anelar para o meu ponto de prazer, e soltei um gemido leve ao sentir o meu próprio toque. Mordi meu lábio inferior e abri o olho para ver como ele estava. Bieber estava do mesmo jeito que eu imaginei. Ele estava surpreso, mas de um jeito bom. Seus olhos tinham prazer e luxúria. Era a primeira vez que eu me tocava na frente dele.
Me afastei dele e tirei minha calcinha, vendo que ele aproveitou para retirar a cueca também. Voltei para o seu colo, e me sentei lentamente. Ele ainda não estava dentro de mim, mas eu sabia que naquele ponto, eu poderia dar um beijinho em sua virilha e ele adoraria.
— Você quer me tocar, certo? — Ele assentiu. — Então me leve ao paraíso outra vez.
Me arrumei de forma que eu pudesse lhe dar um boquete, e que ele pudesse chupar minha buceta. A nossa mais nova marca registrada entre quatro paredes, o 69. Justin sabia os meus pontos de prazer, e naquela posição, ele podia tocar todos eles de uma forma maravilhosa. Bieber fazia milagres com sua língua e seus dedos, enquanto eu tentava lhe retribuir. Minha língua descia e subia, mas eu só conseguia me concentrar no trabalho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑰𝑵𝑻 𝑶𝑭 𝑽𝑰𝑬𝑾 ::: 𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂
Teen FictionCada pessoa na América, conhece o nome dele agora. Para salvar a mulher que ama, Justin Bieber abriu mão de sua própria liberdade e agora, anos mais tarde, terá que lidar com as consequências. Mesmo que hajam tantos empecilhos, ele fará de tudo para...