He is a bad boy with a tainted heart
justin bieber.
O relógio marca onze e trinta e sete da noite. Eu respiro fundo, mas nem tanto, porque Katie havia mandado um pacote extra de maconha. Além dos nove quilos de cocaína. Ariana está sentada do meu lado, tem uma arma no pé dela. Uma pistola. Ela estava com a cabeça recostada no vidro, e os olhos estavam fechados. Ela está tão cansada.
Eu não consigo me manter quieto, porque estou nervoso. Qualquer coisa pode acontecer hoje. No rádio, bem baixinho, está tocando Britney Spears, porque Ariana insistiu em deixar o cd rodando durante a missão. Eu não neguei, era uma forma de descontrair desse clima pesado.
Foi impossível não lembrar do passado. Eu lembrava de como eu era. Do que eu queria ser. O que eu costumava sentir e fazer. Eu gostava de brincar de polícia e ladrão, só que com armas de verdade. Eu lembrava das pessoas que eu matei por dinheiro. Eu lembrava de tudo. Era como a merda de um filme. Um que eu odiaria assistir.
flashback
Eu estou em uma boate. Tem algumas vadias dançando pra mim, enquanto eu bebo com os meus amigos. É mais uma das minhas milhares de dr's com a Katie. Eu a amo tanto, mas nós dois brigamos como duas crianças. Eu só quero esquecer essa mulher por uma noite. É tudo o que eu quero.
— Bieber... — Uma das mulheres que está ao meu lado diz. Eu me viro e encaro seu rosto. Bonitinha. Tem uns peitões. Eu gosto disso. — Posso te chamar de gato, não posso?
— Claro que sim... — Deixo a frase no ar para que ela complete com seu nome.
— Stassie, mas pode ser Baby. — Ela sorri maliciosa.
— Ok, Stassie Baby. — Sorrio também. — O que você quer, gata?
— Eu quero uma noite com o rei Bieber! — Ela diz óbvia. — É o que todas nós queremos.
— Você acha que consegue me fazer esquecer a Katie, Stassie Baby? — Pergunto.
— Eu acho que posso te dar muitas coisas hoje. Te manter entretido. — Ela sorri ainda mais e bebe seu drink.
— Você não tem medo de mim, vagabunda? — Pergunto e vejo o sorriso dela aumentar mais ainda.
Vagabundas gostam de ser tratadas como tais.
— Por que eu teria, gato? — Ela pergunta. — Por que você tem cara de mau e carrega uma arma? Ou, por que você é o Justin fodão Bieber? Não, é só eu abrir as pernas que vocês ficam mansinhos.
— Você não quer que eu te foda. — Digo. — Então, o que você quer?
— Diversão. — Ela diz sincera. — Quero me divertir com você, Bieber.
— Resposta errada, Stassie Baby. — Puxo a arma e dou um tiro em seu peito. Stassie me encara com surpresa, e tenta tapar o buraco causado pela bala. Ela berra de dor. — Eu não sou um criminoso qualquer, Stassie. Eu sou o Justin fodão Bieber. E você deve ter medo de mim.
— Você é um ser humano... como qualquer outro! — Ela disse com dificuldade. — Você também pode morrer!
— Já ouviu falar que vaso ruim não quebra? — Sorrio debochado. — Além do mais, que graça teria se o Coringa morresse no primeiro confronto com o Batman?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑰𝑵𝑻 𝑶𝑭 𝑽𝑰𝑬𝑾 ::: 𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂
Teen FictionCada pessoa na América, conhece o nome dele agora. Para salvar a mulher que ama, Justin Bieber abriu mão de sua própria liberdade e agora, anos mais tarde, terá que lidar com as consequências. Mesmo que hajam tantos empecilhos, ele fará de tudo para...