but who's counting the time
when we got it for life?ariana grande.
Eu sei que não devo, mas eu não consigo evitar. Pedi pra que Joan cuidasse de Carter essa noite, porque eu precisava ver Justin. Nós ficamos tanto tempo separados, que agora eu mal consigo passar um dia inteiro longe dele.
Assim que deu o meu horário, eu saí e passei para pegar Carter. Dei um beijo em minha mãe e disse que amanhã cedo eu estaria de volta para levar Carter pra escola. Ela me pediu para ter cuidado, porque nós duas conhecemos Louis e ele pode estar me observando para ter a certeza de que eu vou cumprir com o acordo.
Não gastei mais do que dez minutos com ela, e logo saí para encontrar com Justin. Troquei meus saltos por um tênis, e comecei a andar. Não era tão longe, mas também não era muito perto. Acho que gastei uma meia hora andando. Assim que cheguei no prédio, eu subi de elevador e bati na porta. Justin não demorou para atender, e assim que o fez, me deu um abraço apertado.
— Pequena! — Ele afagou meus cabelos e eu penetrei meus dedos por seus fios loiros. - Que saudade que eu estava, Ari!
— Oi Jus — Sorri.
— Oi — Ele gargalhou alto. — Você veio andando? Onde está o Carter?
— Ta tudo bem. Eu vim sozinha. — Sorri como uma criança encrenqueira. — A juíza disse que ele não pode te ver, mas ela não disse nada sobre mim.
Justin sorriu e me deu um selinho demorado. Nós entramos no apartamento, e eu me sento no sofá. Justin estava preparando o jantar, e eu observo ele cortar os legumes. Ele estava tão lindo.
— E então, como ta sendo o trabalho? — Ele me pergunta, sem perder o foco nos legumes.
— Ta indo bem. Eu to me saindo bem, eu acho. - Dou de ombros. — Não tem como saber muito, mas eu acho que consigo o emprego.
— Que bom! — Ele diz contente.
— E você? Conseguiu alguma coisa? — Pergunto.
— Então, sobre isso... — Ele suspira fundo. — Eu tenho algo pra te dizer...
— O que aconteceu, Justin? — Me preocupo. Ele larga os legumes pra lá, e vem até mim. Justin se abaixa na altura dos meus olhos e pega minhas mãos.
— A boa notícia, é que eu consegui uma coisa. — Ele morde os lábios. — A má, é que é ilegal.
— Não, Justin... — Digo sem reação. — Por favor, não!
— Ari, olha, ta tudo bem. Eu vou me livrar dessa! — Ele me assegura. Meus olhos enchem de lágrimas, e meu peito queima. Eu preciso chorar.
— NÃO, BIEBER! NÃO TA TUDO BEM! — Digo aos gritos. Justin está calado. De repente, tudo que eu escuto são os meus batimentos cardíacos aumentando mais e mais. - Porra! De novo essa merda? Não! Eu não posso perder você de novo, Justin! Não! Eu prefiro morrer do que perder você de novo!
— Ari... — Ele tenta falar.
— NÃO! — Interrompo-o. — É a minha vez de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑰𝑵𝑻 𝑶𝑭 𝑽𝑰𝑬𝑾 ::: 𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂
Teen FictionCada pessoa na América, conhece o nome dele agora. Para salvar a mulher que ama, Justin Bieber abriu mão de sua própria liberdade e agora, anos mais tarde, terá que lidar com as consequências. Mesmo que hajam tantos empecilhos, ele fará de tudo para...