Amor. Palavra tão pequena, mas tão intensa. Anos atrás, Ariana deu sua liberdade para salvar quem ela mais amava. O que ela não esperava era que ele também estava disposto a se entregar por ela. Bieber foi preso há cinco anos atrás, e hoje, cinco anos, três meses e sete dias depois de sua sentença, Ariana encara o noticiário com a foto dele. Ele estava em liberdade. E o coração dela implorava pra que ele nunca mais a encontrasse, mas no fundo ela sabe que ele não deseja o mesmo.
Ela não pode mentir. Foi mais feliz, do que pensava que seria. Os primeiros meses foram uma droga. Ela ainda estava sofrendo por ele ter sido preso, e estava sendo obrigada a conviver como esposa de um dos homens mais nojentos que ela já tinha visto. Mas agora, cinco anos depois, é como se eles estivessem juntos por amor. Ela sequer se lembra de como é odiar ele. Estava acostumada a vê-lo acordar todos os dias.
— Bom dia, querida! — Louis disse, enquanto descia as escadas. Ariana desligou a tv, e sorriu para o marido. — O que estava assistindo?
— Nada demais. — Fez pouco caso. — Quais são os planos pra hoje?
— Eu tenho uma reunião de negócios, depois vou visitar alguns galpões e depois estou livre pra minha mulher! — Ele se aproximou mais dela, e selou seus lábios. — Vamos ter uma festinha particular?
— Nem pensar, mocinho! — Ela se afastou um pouco, e cruzou os braços. — Acho que você se esqueceu do que prometeu ao Carter. Vamos ao cinema hoje.
— É verdade! Bem lembrado! — Louis fez uma careta.
Ariana não teve tempo de responder, porque logo viu Carter descer as escadas. Ele era uma criança linda. Por mais que ela tente se convencer que não, Carter é filho de Bieber. Carter é um Bieber legítimo, e tanto ela, quanto Louis, sabiam disso.
Carter tem quatro anos, e tem os olhinhos mais fofos de todo esse planeta. Os cachinhos tinham vindo de Ariana, mas a coloração deles, por sua vez, veio de Bieber. A pele branquinha como as de Justin, e a inteligência aflorada como Ariana. Ela teve a certeza de que aquele homem não brincava em serviço. Bieber tem um puta gene pra fazer um filho tão bonito quanto ele.
— Vocês falaram em cinema? — Carter disse animado.
— Bom dia, Carter. — Ariana disse um pouco brava. Ele insistia em esquecer do bom dia. — O papai disse que pode nos levar ao cinema hoje mais tarde, contanto que você escolha um filme bem legal.
— Bom dia, filhão! — Louis passou as mãos nos cachinhos de Carter, e sorriu pro menino.
Carter era muito educado, mas na empolgação, acabava esquecendo os bons modos. Isso, de certa forma, irritava Ariana. Ela nunca quis ser mãe, mas naquele momento, era a única coisa que lembrava o amor que ela sentia por ele. Era a única coisa dele, que ela poderia ter. Depois de longas conversas, Louis aceitou ser o pai da criança. Mesmo discordando da decisão dela, ele queria deixar claro que estaria apoiando ela em qualquer decisão que ela tomasse. E foi o que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑰𝑵𝑻 𝑶𝑭 𝑽𝑰𝑬𝑾 ::: 𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂
Teen FictionCada pessoa na América, conhece o nome dele agora. Para salvar a mulher que ama, Justin Bieber abriu mão de sua própria liberdade e agora, anos mais tarde, terá que lidar com as consequências. Mesmo que hajam tantos empecilhos, ele fará de tudo para...