01 | pequena

3.8K 223 106
                                    

Deinert

Como ele conseguia, como conseguia fingir que nada aconteceu? Eu sei que ele sabe que eu sei, mais como? Porque? Como ele fingia que nada estava desabando, que nada estava fora do normal. Eu só estava cansada disso tudo.

Tudo bem que eu não era a mais certa dessa relação, mais ele que começou com tudo isso, ele que me "forçou" a fazer isso. A culpa é dele. Ele que começou a se afastar, ele que começou a parar com os carinhos, ele....

Suspirei quando o mesmo saiu do sofá e foi para a cozinha, uma notificação no meu celular me fez acordar para vida, olhei a mesma e sorri com o que li. Estava na hora de ir.

Me levantei indo até a porta, mais antes de sair ele me chamou.

- Já vai amor? Ia sem me dar um beijinho? - fez uma cara triste, neguei e ele me deu um selinho - Tchau amor.

- Tchau - disse baixo.

Era disso que eu estava falando, ele age como se nada estivesse acontecendo, como se ele não me colocasse pares e mais pares de chifres na cabeça. Como se mês passado não tivesse ido a minha casa com marcas de batons e cupões no pescoço.

Assim que cheguei ao meu destino tratei de afastar esses pensamentos, agora era hora de pensar positivo e ter os melhores trinta minutos da minha vida.

A única coisa boa que essa traição me deu foi Noah, isso é uma história complicada. Eu tenho um namorado que me traí e que meus pais amam ele, já eu sou sou apaixonada pelo meu professor de português da faculdade. Foi tudo por um acaso, achei refúgio onde nunca imaginei que acharia.

Abri a porta do apartamento onde a gente se encontrava, poderia ser na minha casa ou no apartamento dele? Poderia, mais se meus pais descobrissem eu seria expulsa de casa, eles amam o Pedro mais do que a mim mesma, e se eles souberam que a gente terminou, minha vida vira um inferno. E Noah mora com mais dois professores da faculdade, eles são amigos, ainda não sabem do nosso caso, ele tem medo que eles contem para o diretor.

Noah e eu compramos esse apartamento para podermos nos encontrar sem nos preocuparmos com os outros. Sempre nos encontrávamos aqui trinta minutos antes das aulas.

Quando entrei já vi sua bolsa que ele leva para escola no sofá, então deduzi que ele estava no nosso quarto. Fui até lá e o vi parado na nossa janela. Ele se virou sorrindo para mim.

- Hey pequena, tudo bem? - corri até o mesmo o abraçando que agarrou minhas coxas, sentia falta dele. Ele teve que viajar por duas semanas.

- Oi - disse baixinho com meu rosto enterrado no seu pescoço - Senti sua falta, não sabe como foi difícil ficar sem você essas duas semanas.

Ele andou comigo ainda em seu colo e se sentou na poltrona, afastou meu rosto do seu pescoço e sua expressão era preocupada.

- Ele fez algo com você baby? Ele te machucou ou te forçou a algo? - neguei, ele realmente não tinha feito nada - Então o que aconteceu?

- Por favor só vamos aproveitar esse momento, só temos mais vinte e seis minutos antes de irmos a escola, depois conversamos sobre isso.

- Tudo bem - me deu um beijo na testa e me abraçou, e ficamos assim até ter que irmos a escola. - Te vejo na segunda aula pequena.

- Te vejo lá - sorri.

Ele me deu um selinho e foi para seu carro e eu fiz o mesmo indo para a escola.

E lá vamos nós.

Bem vindos a mais uma fanfic hehe

Eu não sei se nas faculdades tem português, matemática e essas coisas, mais aqui a Sina vai ter seu curso e as aulas normais e a maioria delas vão ser português

Espero que vocês gostem

Beijinhos vadias 😎

Necessito de uma foto da Sina com essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Necessito de uma foto da Sina com essa roupa

🅜︎🅨︎ 🅣︎🅔︎🅐︎🅒︎🅗︎🅔︎🅡︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora