25 | wow

1.4K 105 57
                                    

Deinert

Acabamos de chegar da minha casa. Eu ainda estava chocada, a ficha ainda não tinha caído. As únicas coisas que eu conseguia pensar eram, sobre a minha faculdade e eu precisava de um emprego para tentar pegar a mesma, senão a única opção seria trancá-la por um tempo até eu ter dinhero suficiente para pagar.

Noah me puxou para o nosso quarto e eu puxava minhas malas atrás. Por sorte eu não tinha muitas coisas e consegui trazer tudo em duas malas grandes. Não ia querer voltar naquela cosa.

Ele me sentou na cama e se sentou ao meu lado e segurou no meu rosto, me fazendo olhar seus olhos verdes esmeraldas hipnotizantes.

— Ei, vai ficar tudo bem, okay? Vamos dar um jeito, juntos — assenti — Vamos dar um jeito com sua faculdade, posso pagá-la para você!

Neguei rapidamente. A faculdade é a coisa mais importante para mim, mais não deixaria Noah pagá-la sozinho.

— Não, não mesmo. E-eu vou dar um jeito — nem eu confiava nessas palavras.

Ficamos ali um tempo e eu logo me levantei e fui fazer as coisas que tinha que fazer para a chegada das meninas. Noah as buscaria daqui a pouco no aeroporto, eu não iria com ele, ficaria aqui.

[...]

Noah tinha acabado de me mandar uma mensagem dizendo que estava chegando com as meninas. Eu estava nervosa, minhas mãos suavam e eu checava toda hora para ver se tudo estava perfeito.

Ouvi o barulho da porta se abrindo e logo um "amor chegamos" me olhei uma última vez no espelho, antes de correr até a sala e der de cara com duas garotas lindas.

— Pequena essa é minha irmã Sofya e minha prima Sabina — Noah apontou para elas — E meninas essa é Sina minha... minha namorada.

Bom não tinha tido um pedido oficial, mais foda-se.

— Wow — eu e as meninas falamos juntas e rimos — Prazer sou Sina — estendi minha mão.

— O prazer é todo nosso Sina — as meninas falaram e apertaram minha mão.

— Bom eu espero que gostem, fiz com muito carinho — digo para as meninas.

— Minha cunhada é um anjo — Sofya diz e eu rio.

Sofya era uma garota muito linda e fofa. Ela não era muito alta, diria que sua altura era mediana. Seus cabelos eram loiros – creio que puxou a mãe já que Noah tem os cabelos castanhos – e eram longos. Seu sorriso era encantador. E suas bochechas ficavam vermelha de tanto rir das piadas que Noah fazia. E seus olhos, seus olhos eram verdes igual os de Noah, não tão verdes mais eram verdes bonitos.

Sabina, Sabina já era uma morena muito linda e alta. Seus cabelos eram negros e tinham algumas mechas castanhas, também eram longos. Seus olhos eram castanhos meio mel. Seus sorrisos encatava qualquer um. Ela me parecia ter uma personalidade forte. Seus braços eram cheios de pulseiras – cada um – e ela tinha algumas tatuagens. Enfim, ela é linda.

Me aproximei deles e me sentei ao lado de Noah que me puxou e me abraçou por trás.

— Como se conheceram? — Sabina perguntou.

— Bom... o Noah ele meio que é meu professor de português na faculdade, e acabou que a gente se envolveu. Mais tem toda uma história por trás, depois eu conto a vocês.

— Meu Deus que clichê — foi a vez de Sofya falar, rimos.

— Sim, muito clichê. Mais eu não trocaria por nada — Noah disse e me deu um selinho.

🅜︎🅨︎ 🅣︎🅔︎🅐︎🅒︎🅗︎🅔︎🅡︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora