18 | pau no cú

1.6K 113 90
                                    

Maratona 2/5

Urrea

Sina ainda estava com a cabeça em meu peito, e seus dedos brincavam com alguns pelinhos que tinham ali.

Eu acariciava seus cabelos longos e sedosos. Sentia falta disso.

Quando eu a vi, fiquei feliz e preocupado. Depois que vi seu rosto e seu pescoço fiquei ainda mais preocupado. Queria matar aquele idiota por ter feito isso com minha pequena. Pau no cú.

Me levantei devagar e me sentei na cama.

— Vem — a chamei com as mãos, ela ficou em pé na cama e eu a peguei no colo — Vou limpar seus machucados.

Botei a mesma sentada em cima da pia do meu banheiro, procurei uma caixinha de remédios e botei em cima da pia. Peguei um paninho com água e passei de leve onde estava vermelho e no corte da sua sobrancelha direita que sangrava.

— Me conta o que aconteceu — pedi, ela me olhou com os olhos já cheios de lágrimas e respirou fundo.

— Depois da faculdade eu e as meninas fomos ao shopping, e fomos no supermercado de lá, as meninas insistiram muito para comprarmos bebidas alcoólicas e eu acabei cedendo — peguei uma gase e passei um produto para cicatrizar, passei na sua sobrancelha e ela fez careta — A noite começamos a beber e como sabe eu não sou muito forte para bebidas, eu já estava fora de mim e peguei meu telefone e mandei mensagem para Pedro, pedindo para terminar. No outro dia eu vi as mensagens, e mais tarde eu recebi uma mensagem dele falando que a gente precisava conversar, e a noite eu fui na casa dele. — ela suspirou — Depois que eu cheguei lá tivemos uma discussão e ele me bateu, ele nunca me mostrou ser agressivo. Mais depois disso, deixei claro que tínhamos terminado. Sai da casa dele e tentei te ligar várias vezes, mais você não me atendeu, fui no nosso apartamento e você não estava, minha última opção era aqui. Desculpa por ter vindo — ela finalizou com lágrimas nos olhos, beijei sua testa.

— Tá tudo bem agora, okay? — Ela assentiu — Meu telefone estava desligado pois estava corrigindo as provas, e não precisa se desculpar por vim aqui.

— Mais e o professor Morris? E se ele contar para alguém?

— Fica tranquila — dei um selinho nela — Agora vai descansar um pouco, está tarde para você ir embora.

— Me promete que não vai fazer nada? — perguntou segurando em meus ombros

— Não posso te prometer isso.

Peguei a mesma no colo e deitei a mais nova na cama, me deitei ao seu lado e fiquei lá até a mesma dormir. Sai da cama devagar para não acordá-la.

Vesti uma cueca e uma calça moletom, saindo do meu quarto e passando pelo corredor, na sala encontrei Lamar sentando vendo algo na Tv. Assim que ele me viu arregalou os olhos.

— Você acabou de transar com uma aluna, sua aluna, nossa aluna — ele disse com os olhos arregalados.

— Eu sei, preciso te contar algo — me sentei ao seu lado. 

Comecei a explicar tudo para ele, desde o começo, tim tim por tim tim. Implorei para ele não contar a ninguém e ele me prometeu que não contaria. Suspirei aliviado com isso. Se alguém descobrisse eu perderia meu emprego e também perderia minha pequena, e eu não suportaria ficar longe dela.

— Cara vou voltar para o quarto, e obrigado por não me julgar.

— Vai lá irmão, e eu nunca te julgaria, amigos servem para o que não é mesmo? — fizemos nosso toque de mão e eu me levantei indo para meu quarto.

Entrei no mesmo, liguei o ar para minha pequena e a tapei com a coberta. Fui no banheiro e tomei um banho e fiz minhas higienes. No fim botei só uma calça moletom.

Me deitei ao lado de Sina, e a puxei para mim a abraçando, deixei um beijo em sua testa e fechei os olhos.

O Noah e a Sina são tão 🤏🏻🥺

Qual a matéria da escola que vocês mais odeiam?

Me: matemática

Cara eu sou péssima em matemática, e odeio ela com todas as minhas forças, e também tô começando a ter um leve ranço por física

Cara eu sou péssima em matemática, e odeio ela com todas as minhas forças, e também tô começando a ter um leve ranço por física

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei print de um vídeo do tico teco

Boany em frente às câmeras: "vamos fingir que não somos mais próximos, okay?!"

Boany atrás das câmeras, sem "ninguém" ver:

CARA ISSO ME TROUXE TANTO GATILHO 😭😭😭

Beijinhos💙✨

🅜︎🅨︎ 🅣︎🅔︎🅐︎🅒︎🅗︎🅔︎🅡︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora