12 | festa do pijama

1.4K 107 131
                                    

Deinert

Estaciono meu carro em frente ao shopping e desço juntamente das meninas.

Antes de fechar o carro pego minha jaqueta e minha bolsa. Tranco o mesmo e confiro se fechou. Nunca se sabe, não é?!

— Vamos em uma loja primeiro ou vamos comer alguma coisa? — pergunto passando pela porta, e finalmente entrando no shopping

— Por favor, vamos comer algo primeiro! Não como nada desde a facul — Any disse jogando a cabeça para trás.

— Okay, vamos para a praça de alimentação — Sav faz um jesto engraçado — Burger King ou Mc Donald's? 

Nos entre olhamos e falamos todas juntas.

— Burger King! — rimos.

— Ainda não sei do porque a Sav ainda insistir em perguntar, Burger King é muito melhor que Mc Donald's!

— Concordo com a Any — digo.

Nos sentamos na nossa mesa e logo um atendente veio nos atender.

— Boa tarde, o que as senhoritas vão querer? — perguntou com um sorriso gentil no rosto.

— Deixa eu adiantar logo — digo — Me vê quatro 'Mega Stacker Muçarela Empanada' com batatas por favor e para beber quatro copos de refrigerante de guaraná, por favor.

— Okay, daqui a pouco eu já venho com o pedido de vocês.

Assentimos e continuamos a conversar até nossos pedidos chegarem.

[...]

Já estavamos na quinta loja de roupas, meu pés não aguentavam mais.

Eu estava com duas sacolas de roupas e uma de acessórios. Any já estava com quatro de roupas, uma de acessórios e outra com maquiagens. Nour só tinha nas mãos uma sacola com alguns acessórios. E Savannah estava igual a mim.

Podemos perceber que Any é a mais exagerada de nós.

— Meninas, meu pés estão doendo já — digo — Podemos sentar? Estamos há  horas aqui dentro.

— Sina tem razão — Nour concorda jogando sua cabeça em meu ombro — Poderíamos ir aqui no mercado do shopping, comprar as coisas para a festa do pijama e guardamos no carro e ir ao cinema.

— Okay, vamos logo.

Ri do jeito que Any revirou os olhos enquanto falava.

Fomos no mercado e compramos coisas como: chips, pizzas congeladas, sorvetes, finis e por último bebidas alcoólicas. As meninas insistiram em comprar, e eu acabei cedendo.

Pagamos tudo e levamos tudo para o carro e fomos direto para o cinema, iríamos assistir a 'cinco passos de você' que por incrível que pareça estava no catálogo.

Compramos nossas comidas e fomos para nossa sala. Botei minha jaqueta, estava um picolé ali dentro. Logo as pessoas foram entrando e o filme começou.

[...]

Saímos da sala de cinema chorando, esse filme acaba comigo. Depois de que nós paramos de chorar fomos para meu carro. Hora da festa do pijama.

Chegamos na casa da Sav e cada uma foi tomar seu banho. Como só tinha dois banheiros tomamos banhos juntas. Eu com Savannah e Any com Nour.

Tínhamos intimidade o suficiente para isso, e tudo o que elas têm eu tenho, então foda-se. Não é como se fossemos nos olhar e começar a nos pegar do nada.

Terminamos nossos banhos e colocamos nossos pijamas. Nos reunimos todas no quarto gigantesco de Savannah.

— A noite vai começar com filmes e guloseimas e depois vamos para a parte boa a música e a bebida — Any disse.

Gritamos empolgadas e fomos pegar as guloseimas, pegamos tudo o que tínhamos direito e nos sentamos na cama de Savannah. Botamos 'Meu malvado favorito'. A gente ama esse filme.

Depois de tanto comer e assistir filmes, agora estávamos ouvindo música alta e bebendo. Não sou a pessoa mais forte para a bebida. Já estava no meu quinto shot de vodka e já estava com os sentidos fora de si.

Começamos a pular e a beber mais. A música era contagiante. Sentia tudo girando em torno de mim. Any gritava a letra da música junto com Savannah. Enquanto eu e Nour só pulavamos e bebiamos mais.

Não tinha noção de nada. Não sabia que horas eram. Não sabia nem onde eu estava.

A última coisa que eu lembro é de ter pegado meu celular e mandado uma mensagem para Pedro, e depois tudo se apagou.

Sina, Sina...

Tentei fazer algo mais legal nesse capítulo, mais não sei se deu muito certo kkkkk

Perguntinha já que não tenho muito o que falar

1° estão gostando?

qual a música preferidas de vcs do N.U?

Me: Come Together, Summer In The City, Lean On Me, Wake up, Na Na Na (nas duas versões), Crazy Stupid Silly Love, Who Would Think That Love e Lendas

Sim, sou indecisa para escolher uma música só! Todas as músicas deles são perfeitas, mais essas são meus xodós 🥺

3° qual a música preferida de vocês fora do N.U?

Me: Locked Out Of Heaven do Bruno Mars

Essa música é tudo, eu tenho outras mais não lembro agora

Beijinhos gostosas ou gostosos 🤤😎

🅜︎🅨︎ 🅣︎🅔︎🅐︎🅒︎🅗︎🅔︎🅡︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora