17 | o que faz aqui?

1.6K 123 100
                                    

Maratona 1/5

Deinert

Desci do carro e corri para a portaria. Fiquei insistindo muito para me deixarem entrar. O porteiro deve ter visto meu rosto e deve ter tido pena, pois me deixou subir.

Apertei o número do andar, e assim que as portas se abriram eu saí de lá correndo e logo procurando o apartamento do Noah. Assim que achei bati em sua porta.

Bati uma, duas, três vezes, até a porta abrir. Achei que era Noah, mais era o professor Morris.

Ele me olhou confuso.

— Srta Deinert? O que faz aqui? E como sabe o meu endereço? — não consegui responder suas perguntas.

Ainda chorando e soluçando, consegui falar.

— O N-noah está? — Ele assentiu — Posso falar com ele?

— Entra, vou chamá-lo.

Entrei e fiquei esperando Noah chegar. Lamar saiu e foi até o corredor, entrando em uma porta.

O apartamento dos meninos era até que arrumado.

Ouvi passos e quando olhei pro corredor, Noah vinha na frente de Lamar, assim que viu meu rosto seu olhar se tornou se preocupado.

Corri até o mesmo e me joguei nele, ele me pegou no colo e enlacei minhas pernas na sua cintura. Escondi meu rosto em seu pescoço que já estava molhado pelas lágrimas.

— E-eu senti sua falta amor — eu disse abafado.

— Eu também senti — ele afagou meus cabelos — O que aconteceu com seu rosto?

Tirei meu rosto do seu pescoço e olhei em seus olhos.

— Pedro. — sua expressão se tornou de raiva e preocupação — Terminei com ele e ele me bateu.

— Meu amor, você tem que denunciar ele — neguei — Sina...

Encostei nossas testas e fechei os olhos suspirando.

— Por favor falamos disso depois, eu só quero você agora. — acariciei sua nuca.

Ele assentiu e caminhou por todo o corredor e entrou na última porta. Entramos no seu quarto.

Ainda em seu colo fechei a porta e ele me deitou na cama e se deitou por cima de mim. Levantei os braços e ele sorriu vendo que eu vestia seu moletom. Noah puxou o mesmo revelando meu sutiã preto. Beijou entre meus seios e retirou o mesmo do meu corpo e jogando no chão. 

Puxei sua camisa e perdi o fôlego vendo seu abdômen definido. Esse homem era uma perdição. Ele foi até meus pés e tirou meus tênis e meias. Puxou minha calça jeans e beijou minhas coxas. Ele desceu mais um pouco e reitirou minha calcinha e deixou um leve selinho em minha intimidade. Arfei com seu contado.

Noah se levantou e tirou sua calça moletom e sua cueca preta. Minha boca salivou quando vi seu membro pular para fora da cueca, duro e com o pré gozo escorrendo.

Ele foi até seu guarda roupa e pegou uma camisinha e envolveu seu membro. Caminhou até mim e ficou por cima. Sentia seu membro na minha coxa e suspirava pessado querendo mais contato com ele.

— Noah, por favor.

Ele segurou na base do seu membro e esfregou em cima do meu clitóris que estava sensível por causa do tesão acumulado. Puxei seu pescoço para perto de mim e selei nossos lábios em um beijo calmo que logo se tornou desesperado. Noah continuava a esfregar a cabeça do seu membro no meu clitóris.

— Noah — choraminguei. 

Ele se encaixou dentro de mim lentamente até estar totalmente dentro de mim. Gemi em sua boca e vi ele estremecer. Ele começou a se movimentar dentro de mim lentamente.

E conforme meus gemidos iam aumentando ele também ia aumentando a velocidade.

— Eu te amo Noah, te amo muito — o puxei para mais um beijo, gemendo  contra sua boca.

Ele se afastou um pouco e sua mão foi para minha bochecha a acariciando. Ele ameaçou de parar, mais segurei em sua bunda o incentivando a continuar com os movimentos.

— Eu também te amo, meu amor — me deu um selinho — Muito.

Ele deu um gemido e sabia que estava prestes a gozar. Ele aumentou a velocidade e seu dedão precionou meu clitóris o massageando.

Gemi bem perto do seu ouvido e senti a camisinha ser preenchida por seu gozo, ele gemeu e deu mais algumas estocadas e eu logo gozei também.

Ele saiu de dentro de mim e foi até o banheiro jogando a camisinha cheia fora. Voltou para cama e se deitou ao meu lado, me puxando para seu peito, ele beijou o topo da minha cabeça.

— Volta pra mim anjo, por favor — eu peço acariciando seu peito nú.

— Claro que sim meu amor. Eu te amo.

— Eu te amo.

que fofis

de TPM e sensível

O hot veio pessoal, amém?

Gostam de futebol?

Me: um pouquinho

Qual time de vocês?

Me: Flamengo ❤

Beijinhos bitchs 🤤

🅜︎🅨︎ 🅣︎🅔︎🅐︎🅒︎🅗︎🅔︎🅡︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora